Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Privatização da Empresa de Correios e Telégrafos, para Ao Presidente da Câmara dos Deputados Vossa Excelência Sr.Rodrigo Maia

NomeComentário
Mônica .Sou contra
Andréia .Não
Loara .Não quero
Marilzete .Não a privatização dos Correios
Adiane d.Precisamos do correio em nossa cidade nao podemos depender de cidades vizinhas para ter nossa correspondência!!!
Giseli S.Sou contra a privatização da empresa dos Correios e telegrafos
Silvia L.Não a privatização. Empresa que se sustenta deve ser 100% pública.
ALEXANDRE T.SOU CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS
Thales g.Absurdo
LUIZ .SOU CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS _
Irves O.Sou contra pelo fato simples da geração da receita própria, já sobre a gestão, é necessário rever com urgência.
Claudio S.Ratifico
Suzi S.#TodospelosCorreios!
simone s.sou funcinaria e nao aceito privatização faca chuva ou sou sempre fiz meutrabalho com AMOR .niguem tem direito de privatizar nossos correios.
Gilvanete f.Patrimônio histórico.
alécio .Sou totalmente contra a privatização dos correios.
Emilson P.Correios não devem ser privatizados, primeiramente por ser um dos símbolos nossas nação e um histórico de mais de 300 anos não deve ser apagado com o tempo e por estar presente em todo o país demonstrando amor para com o povo brasileiro.
Raquel C.Patrimônio do Brasil vamos respeitar o que é nosso
Carlos S.Não à privatização dos correios
Carlos S.Contra a Privatização

Assinaram o abaixo-assinado
10.680 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado