Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO EM PROL DOS VIGILANTES, GUARDAS MUNICIPAIS E DEMAIS TRABALHADORES EXPOSTOS À PERICULOSIDADE, para Ao Senador Esperidião e demais Senadores

NomeComentário
João .O vigilante tem que ter porte de arma de fogo,por exercer profissão de risco
Anderson .Que fique aposentadoria especial
Leandro .O vigilante deveria ter porte fora do local de trabalho pois ele corre muito risco quando sai
Paulo .caros ministros contamos com a vossa justiça pois somos um povo que.carrega este gigante chamado Brasil nos ombros e é um direito nosso que estamos pedindo estamos atentos a cada voto muito obrigado a todos
BRUNO R.Liberação de posse e porte de arma para o vigilante
Eduardo .Apoio os vigilantes
JOSÉ J.Quero apoiar essa causa
VALMIR A.Pelo julgamento
Jorge .Estou esperando a aposentadoria especial ah 8 anos Já tenho 35 anos de contribuição na vigilancia
Alisson P.Assinado
Sandro .Com toda certeza!!!
Elizeu .apoio
Norma P.Os agentes de segurança pública e privada tem a necessidade de garantir a segurança da população e das unidades ao qual são alocados podendo assim trazer mais segurança para a população, funcionários e para si próprio.
Simone .Assina juiz
Michelli .Meu pai está há anos aguardando o julgamento do tema 1209 e o pessoal do STfF nem sonha em agilizar o processo. Espero que esse tema seja julgado logo, milhares de trabalhadores estão cansados de tanta espera.
Sidney .Estou desde 2018 em processo de aposentadoria e até agora nada, é um absurdo a pessoa contribuir mais de 30 anos e passar por essa humilhação pra conseguir um direito que é nosso. Os senhores ministros ganhando rios de dinheiro enquanto o povo passa por necessidade. Por favor, tenham a decência de julgar o tema 1209. A classe de vigilantes não aguenta mais passar por essa humilhação. Tenham mais compaixão do povo que luta diariamente pra sobreviver.
Jezaias .Sr. Nunes Marques,.desde quando tinha 53 anos entrei com a aposentadoria especial, estou com 62 e nada, por favor muitos amigos estão aposentado, eu e minha esposa precisamos dessa aposentadoria. Muito obrigado e Deus abençoe.
Jonas .Sem idade mínima para aposentadoria especial para o vigilante, somos a complementação da segurança pública e temos nossos direitos e exigimos a nossa aposentadoria especial.
Cidio S.Quero participar!!
José .Sr ministro Nunes Marques venho por este manifesto pedir para que o senhor ponha pauta o tema 1209 pós eu sou vigilante desde 1986 estou aguardando esse tema já a muito tempo agradeço se puder nos ajudar.

Assinaram o abaixo-assinado
5.284 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado