Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pisos salariais no âmbito do Estado do Rio de Janeiro para as categorias profissionais., para Exmo. Sr. Governador do Estado do Rio de Janeiro Cláudio Castro

NomeComentário
Vanessa .Sou farmacêutica e me sinto desvalorizada. A carga de trabalho aumenta a cada dia e o salário não. Os empresários só querem lucrar nos.explorando
Janderson S.Melhorem isso aí em...
Carla .Já estamos a anos sem aumento
ANTONIO S.Sou a favor
Jairo S.O profissional Farmacêutico vem tendo no decorrer dos anos seus vencimentos d
Marcelo .Espero que o profissional Farmacêutico seja valorizado como merece.
Michel C.Aumento para os Farmacêuticos!
Mauro C.E preciso da uma vida melhor aos trabalhadores que tanto fazem pela nossa sociedade
Edilane .Assino a petição em favor de nosso aumento de salário
Elias .Sou a favor do PISO ÚNICO para cada categoria profissional no estado do Rio de Janeiro.
Nayara O.Precisamos ser valorizados!
Jéssica .Concordo
Amanda F.Aumento do piso salarial farmacêutico!
Rosane .Salário muito defasado, mesmo sendo aceito está baixa, um bom vendedor de varejo, consegue tirar isso, sem fazer facul dade, tem estados com piso bem melhor, isso é um atraso e descaso com o profissional que tem tanta responsabilidade.
Katryna C.Queremos o aumento como farmaceuticos
JULIANA B.Farmacêuticos reajuste
Carolina .Nossa categoria merece um aumento de salário digno !!
Rodrigo B.Espero que realmente aconteça
Luiz .Eu apóio
Dezilucia .Aumento para os farmacêuticos urgente!!

Assinaram o abaixo-assinado
3.186 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado