Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pisos salariais no âmbito do Estado do Rio de Janeiro para as categorias profissionais.
, para Exmo. Sr. Governador do Estado do Rio de Janeiro Cláudio Castro
Nome
Comentário
Vanessa .
Sou farmacêutica e me sinto desvalorizada. A carga de trabalho aumenta a cada dia e o salário não. Os empresários só querem lucrar nos.explorando
Janderson S.
Melhorem isso aí em...
Carla .
Já estamos a anos sem aumento
ANTONIO S.
Sou a favor
Jairo S.
O profissional Farmacêutico vem tendo no decorrer dos anos seus vencimentos d
Marcelo .
Espero que o profissional Farmacêutico seja valorizado como merece.
Michel C.
Aumento para os Farmacêuticos!
Mauro C.
E preciso da uma vida melhor aos trabalhadores que tanto fazem pela nossa sociedade
Edilane .
Assino a petição em favor de nosso aumento de salário
Elias .
Sou a favor do PISO ÚNICO para cada categoria profissional no estado do Rio de Janeiro.
Nayara O.
Precisamos ser valorizados!
Jéssica .
Concordo
Amanda F.
Aumento do piso salarial farmacêutico!
Rosane .
Salário muito defasado, mesmo sendo aceito está baixa, um bom vendedor de varejo, consegue tirar isso, sem fazer facul dade, tem estados com piso bem melhor, isso é um atraso e descaso com o profissional que tem tanta responsabilidade.
Katryna C.
Queremos o aumento como farmaceuticos
JULIANA B.
Farmacêuticos reajuste
Carolina .
Nossa categoria merece um aumento de salário digno !!
Rodrigo B.
Espero que realmente aconteça
Luiz .
Eu apóio
Dezilucia .
Aumento para os farmacêuticos urgente!!
anterior
1
...
7
8
9
10
11
12
13
...
17
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.186
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados