Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MANIFESTO DE APOIO E DESAGRAVO AO BISPO DA DIOCESE DE SENHOR DO BONFIM-BA, para Dom Hernaldo Pinto Farias

NomeComentário
Alessandra .Contra a violência e a opressão.
Sebastiana S.O ódio não vencerá
Mônica S.Estou com o Bispo
Marcia .A nossa igreja Católica Apostólica Romana existe para unir jamais praa dividir ??
Alexandre M.Apoio o desagravo e os direitos do bispo.
Priscilla F.Absurdo e abominável esta falta de respeito! Justiça pra o bispo
Elza T.Sou evangélica, mas, me solodarizo com os irmãos católicos.
José .Não ao facismo, sim a vida, sim a paz, sim a liberdade de expressão
João .A igreja segue p evangelho
Marleide .Tem o meu apoio Bispo.
Marize .Meu apoio a Dom Heraldo
Ederaldo P.Sem comentários.
João .Sou católico e apoio o papa Francisco e o bispo
Pe. .Arquidiocese de Uberaba
Elenilza .Apoio sim porque temos que respeitar a opinião de cada um se nós acreditamos em algo é queremos sair em defesa temos todo direito . Ele apenas está defendendo o que ele acredita e assim também são os que defendem a direita e mesmo ñ concordando temos que respeitar porque vivemos em um país democrático onde todos tem direto de se expressar
Maria .Isso começou aqui em Campo Formoso Bahia, eu estava na igreja, i não vi ele fazendo política. O Bispo alertou os fiéis contra as pessoas más.
Diego .Apoio ao Bispo
Valdênia l.Indignada
Ada S.As portas do inferno não prevalecerão sobre a Igreja. Que Deus dê muita sabedoria a Dom Hernaldo. Respeito ao nosso bispo e ao nosso papa.
Josinaldo .Apoio o Bispo

Assinaram o abaixo-assinado
1.757 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado