Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Solicitação de REVOGAÇÃO da Portaria nº. 10.723/2022, para Legisladores, deputados federais e senadores, Ministros de Estado e demais autoridades federais de cunho administrativo, técnico e/ou de assessoramento.

NomeComentário
Nubia .Importante respeitar processos que já estavam em andamento
Fábio .Não existe despesa para a Administração, somente uma possibilidade para redistribuição para servidor, com anuência da instituição.
Bartolomeu .Essa portaria engessa a administração pública e prejudica a vida das servidoras e servidores.
Roberta O.Assinado
MARIA D.Revogação da Portaria n° 10.723/2022
Carlos .Cargo vigilante ( UFCA) Juazeiro do Norte. Deus abençoe que muitos tenham consciência e ajudem também.
Andréa P.É um absurdo esse desmonte das profissões. Inconcebível que anos de luta pelo respeito e reconhecimento sejam ignorados desta forma. Não à esse projeto injusto e absurdo.
Jonas O.O Instituto da Redistribuição contribui para a motivação dos servidores que estão em busca de novos desafios. Esse direito não pode ser perdido!
Yara .Um absurdo! Mais um ataque aos nossos direitos!
Marta S.Respeito aos servidores que têm visto seu vencimentos sucateados.
Dariane .Absurdo!
Sônia .Mais um ataque proposital ao servidor público.
JONATHAS F.É melhor um servidor feliz do que cem descontentes.
Reginaldo S.Esta Portaria é uma vingança contra os servidores. Traz prejuízo ao serviço público e adoece as pessoas.
VINICIUS P.Ao invés de criarem facilidades para que haja a possibilidade de aproximar os servidores de seus familiares, estão criando dificuldades. Apoio esse abaixo assinado.
Franklin f.Direitos adquiridos jamais podem ser retirados!
Marinez M.Essa portaria precisa ser revogada pois traz inovação no aspecto legal da lei 8.112 o que fere o princípio jurídico de um documento abaixo da lei não deve inovar a própria lei. Esse documento foi gerado sem discussão com as categorias atingidas e limita brutalmente o processo de redistribuição gerando prejuízos as instituições limitando a forma de obterem recursos humanos produtivos e interessados para a composição do quadro técnico.
Gerson .APOIO
GARBSON .Hora de Revogar!
Marcelo P.É preciso acabar com essa prática ilegal de se editar portarias que criam obrigações e extinguem ou diminuem direitos, uma vez que no ordenamento ilegal portarias não podem se equiparar ou sobrepor às leis. Até porque tudo que se refira a mexer em direitos e obrigações deve ser amplamente discutido, debatido para posteriormente ser aprovado, e jamais ser objeto de uma decisão monocrática e autoritária.

Assinaram o abaixo-assinado
5.105 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado