Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Erro Profissional negligência praticada por bucos(dentistas) ,clinica e Hospital, para congresso Nacional do Brasil , Ministério Público Estadual e Federal

NomeComentário
Amaury .Pela dor destes familiares me solidarizo!
Claudia S.É preciso tomar providências como protocolos obrigatórios.
Luciana .Justiça
Erianlete .Melhorias pela nossa saúde, para que, absurdos e injustiças não aconteça mais.
Karina M.Que a justiça seja feita! Meus sentimentos ????
Silvana .Assino
Keyla C.Um absurdo um casal de dentistas levarem 2 pessoas a óbito e continuarem “atuando” irresponsavelmente , sem que sejam punidos perante à lei . Nesse país parece que a punição é somente para a vítima/familiares e o(s) algoz(es)???
Simeire L.Justiça!
Maria .Com certeza deve haver protocolo pra essa cirurgia e também a real necessidade de fazer esse tipo de cirurgia, muitas vezes o paciente nem precisa e levam o paciente a passar por isso sem necessidade
Andréa .Justiça..
Ricardo .Assino em resposta a uma justa reinvidicação no propósito de fazer com que quem deu causa pague na forma da lei. Vidas não devem ser perdidas em vão.
Geiziane .Justiça por Joseph!!!
Renata .Vamos correr atrás da justiça Que esses profissionais não fiquem impunes
Sylvia .Infelizmente não vai traze-lo de volta mas tem que ter uma punição sim !
Carmen B.Para que a vida seja preservada e para que os profissionais tenham a responsabilidade e usar devidamente a profissão e medicação . Não é um paciente somente e um familiar de alguém que fica por toda uma vida as sequelas desses erros . A formação não dá o direito de ter o comando na hora do procedimento. Eu sei bem dessa dor de ter que ser amoitada pelo resto de nossas vidas por erro irresponsável de um profissional que acha que está acima de tudo e todos .
JANICE C.minimizar erros que causem danos e mortes por negligência ou mesmo mau profissionalismo.
Fabiana .Eu sou de são 6
Isabel C.Justiça pelo Josefh e por Saionara!
Cláudia m.Assino aqui e precisamos de justiça
Daniela .Total acordo a essa petição. Todos temos de ser responsabilizados por nossos atos perante a justiça humana e de Deus.

Assinaram o abaixo-assinado
4.360 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado