Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PELA CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS DO ÚLTIMO CONCURSO DA PMPE, para A GOVERNADORA RAQUEL LYRA

NomeComentário
Oscar B.Violência no estado de Pernambuco está muito grande e não tem policiamento para suprir a demanda por isso é necessário convocação de aprovados PMPE 2018.
Maria r.A convocação dos aprovadospmpe2018 será a resposta mais rápida
Francisco .Mais policiais nas ruas, chamem os aprovados do último concurso.
Joao .A resposta mais rapida para a população, sera a convocação do aprovadospmpe2018
Felipe s.Convocação dos Aprovados do último concurso, para de forma imediata ajudar nossa população.
Paulo .Precisamos de mais policiais nas ruas. Urgente.
Janderson .O estado de Pernambuco vem durante anos sofrendo bastante com o aumento da violência e precisa da um basta para isso tudo chamando os aprovados de 2018 que estão aptos para cumprir com eficiência a segurança pública.
Lindinaldo .A uma necessidade urgentíssima, de convocação dos aprovados do último concurso da polícia militar, porque até os policiais civil e militares estão pedindo socorro de reforço e não tem para lhe socorrer, estamos vendo polícias sendo ameaçado e sendo agredido nas ocorrência policiais; a população estão se sentindo inseguros tanto nas ruas como dentro de casa,
Ana .Aprova pmpe
Rayane .Convocação dos aprovados PMPE 2018
Layne M.Chamar todos aprovados do último concurso da PMPE
Zuleyde s.Presicamos dos aprovados pmpe 2018 na ruas. Pernambuco está com altos níveis de violência
Edson A.por mais segurança
Mayra .O estado precisa de mais policiais e os aprovados pmpe2018 é a resposta mais rápida
Martha 2.Precisa-se cumprir leis. Sou a favor dessa petição.
Lucas .Chamem os aprovados da pmpe de 2018 é mais rápido
João .Precisamos urgente de mais policiais em nosso estado de Pernambuco!
ALEX B.Através das redes sociais, ouvi falar que tinha um pessoal aprovados de 2018 da PM que poderiam reforçar a segurança pública de formar mais rápida, e infelizmente tem poucos policias nas ruas e em uma reportagem falou que com o lançamento do concurso só vai haver policias nas ruas por volta de 2025. Complicado e muita falta de respeito com nós que precisarmos de segurança nas ruas de maneira urgente.
Skull B.Já existe um pessoal concursado, chama eles e abre concurso DEPOIS.
Weslley .CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS PRAÇAS PMPE 2018. O STF JA PROVOU QUE É CONSTITUCIONAL A QUEBRA DA CLÁUSULA DE BARREIRAS. E OUTROS ESTADOS FIZERAM ISSO. O ÚNICO JEITO IMEDIATO É ESSE. TEREMOS REFORÇO JÁ EM 2024. TEMOS MENOS DE 67% DE SOLDADOS PRAÇAS. A PGE JÁ DEU PARECER FAVORÁVEL. NÃO PERCAM TEMPO

Assinaram o abaixo-assinado
1.801 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado