Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Repúdio ao título de honraria de Cidadão Barbarense ao Jair Bolsonaro, para Câmara Municipal de Santa Bárbara d' Oeste

NomeComentário
Jéssica .Repúdio ao título de honraria de Cidadão Barbarense ao Jair Bolsonaro
Marcia .Vergonha da região.
Marina .Concordo com a petição
Luis .Total repúdio
Luciano P.Cidadão? Genocida, racista, xenofóbico, etc... Debochou das famílias em luto... Um lixo, baixo clero como deputado, sempre foi contra às melhorias para a população em geral. Ladrão de tesouros do patrimônio nacional (joias). A lista de podridão desse m... é longa.
Lucas .???
Viviane .Nomear bandido?
Danilo .Não a agrega em nada em benefício da cidade ...parece propaganda antecipada.
Caetano T.Ele não nos representa
João L.SEM ANISTIA PRA GOLPISTA
thomaz .não acredito que o Bolsonaro mereça essa título.
Sarita .Repúdio
Maria .Nossa cidade não precisa desse cidadão Jair Messias Bolsonaro.
Daisy P.Total repúdio e indignação à entrega de honraria pra golpista e pior presidente que o Brasil já teve!!!
Rosângela P.Absurdo dos absurdos dar um título de cidadão a esse ser nazifascista, criminoso, assassino, matou mais 700.000 pessoas na pandemia da COVID 19,.por falta de respiradores, máscaras, e vacinas! VACINA! VACINA!
Nicolas s.Rapaz isso e a vergonha
Doris .Como barbarense com muito orgulho, cumpridora de meus deveres como cidadã. Não apoio esse título a uma pessoa que não me representa, que nem deve saber onde fica Santa Bárbara d'Oeste no mapa. Asqueroso, corrupto, mal educado, ignorante, sujeito repugnante, etc... essa cidade tem história e foi escolhida como terra sagrada pelos meus antepassados. Fico imensamente triste por termos em nosso seio político pessoas sem escrúpulos para ter essa ideia de título a este traste. Revolto-me com esse tipo de atitude. Mas, é ótimo saber quem os são... assim fica mais fácil de escolher os futuros votos dos candidatos à eleição.
Eduardo C.Repudio, indignação, bolsonaro jamais será cidadão barbarence.
ANELIZA A.Absurdo uma pessoa que nem dá cidade é. Receber título de cidadão sem ter feito absolutamente nada relevante para a cidade!
Caio M.É uma vergonha oferecer a um EX-presidente genocida e golpista um título de honraria.

Assinaram o abaixo-assinado
2.684 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado