Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: APOIO DAS TRABALHADORAS E TRABALHADORES DO PODER JUDICIÁRIO DA UNIÃO AO RECONHECIMENTO DO CARGO DE TÉCNICO JUDICIÁRIO COMO DE NÍVEL SUPERIOR, para Excelentíssimos Senhores Ministros do Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Robervaldo .Sou a favor do reconhecimento do cargo de técnico judiciário como nível superior
BRUNO L.NS Já
Maicon p.A maior justiça que poderiam fazer para a categoria como um todo.
SEBASTIÃO M.UMA CAUSA JUSTÍSSIMA.
GERSON Z.Não há diferença entre as atividades realizadas por técnicos e analistas no judiciário federal.
Márcia M.É inadmissível os TÉCNICOS JUDICIÁRIOS exercerem as mesmas funções do ANALISTA JUDICIÁRIO e receber um salário que hoje não paga nem nossas contas BÁSICAS. Ninguém está conseguindo pedir a aposentadoria para receber sete mil reais depois de 32 anos de serviços prestados a Justiça, iremos passar fome!
CARLOS G.INTERESSE DA CATEGORIA
Andréa .RECONHECIMENTO DO CARGO DE TÉCNICO JUDICIÁRIO COMO DE NIVEL SUPERIOR É JUSTO E LEGAL. POIS OS TÉCNICOS JA FAZEM ATIVIDADES NIVEL SUPERIOR E NÃO SÃO REMUNERADOS POR ISSO.
Heleno A.Especialidade Direito Criminal
Elvyna .Em defesa da carreira dos técnicos judiciários.
Claudinei M.pela manutenção do nível superior para Técnico Judiciário
Luciana A.Todos exercem o mesmo trabalho na prática
Marly S.Que nosso Cargo de Técnico Judiciário seja reconhecido e valorizado
Luciana .Para atividades iguais, salários iguais
GILDA S.Eu apoio!
Alzira A.Excelente iniciativa, valorização do técnicos
DANIEL F.Apoio o baixo assinado
Victor S.Assinado
Paulo .Causa mais que justa elevando o nível dos técnicos
Ramon S.Rumo à isonomia! ????

Assinaram o abaixo-assinado
1.969 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado