Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA A INSTALAÇÃO DE PEDÁGIOS NAS ESTRADAS DO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA, para Governador Tarcísio

NomeComentário
Ezequias .Não concordo com o pedágio
Jacqueline .Um direito do povo ir e vim, afinal socorro não tem médicos, vivemos indo para braganca atrás de consultas particulares, pq nossa cidade já não tem especialidades, e ainda pagar pedágio isso é o fim
Sandra .Eu sou contra
LETICIA C.Sou contra colocar os pedágios no circuito das aguas
Daniel F.Sou contra
Vitor .Privatização é roubo!
Juliana M.Já preciso sair da minha cidade para trabalhar. Ainda vou gastar mais todos os dias? Não concordo
Rodrigo C.Não queremos pedágios na região do circuito das águas, principalmente Amparo e Serra Negra.
MILTON C.NÃO SOU A FAVOR DA INSTALAÇÃO DE PEDÁGIOS NO CIRCUITO DAS AGUAS
Ariana m.É um absurdo,não temos encostado,não temos map dupla nem sinalização ,não basta o gasto com combustível ainda pagar pedágio em cidades pequenas , absurdo total
Rutineia .Contra o pedágio em Socorro
Joice .Contra o pedágio
Beatriz .Desnecessário, vai investir no que é preciso prefeito !!!
Andressa G.Muitos de nós trabalhamos em outra cidade, iria ser inaceitável ter que pagar para ir ao trabalho e também diminuiria talvez até turistas nas cidades.
Giovanna P.Sem pedagio no circuito das águas
Cristiane .Já pago tanto imposto agora mais um? Cobrança indevida.
Jesse M.Desnecessário o pedagio, afeta muito a vinda dos turista e comerciantes para o nosso circuito das aguas e capital nacional do tricot.
MARIA C.Circuito das águas, sou moradora e não há como pagar!!
LARISSA Z.Vai atrapalhar o trânsito
Lucas G.UMA INJUSTIÇA FAZER ISSO COM O PESSOAL DA REGIÃO

Assinaram o abaixo-assinado
2.354 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado