Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO AO PEDÁGIO RAPOSO TAVARES
, para GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nome
Comentário
Eliana .
Já existe pedágio demais
Maurílio .
Sou contra pois o governador já tá rico demais mais pedágio mais dinheiro pro bolso dele
Beatriz A.
Não ao pedágio!
José m.
Sou contra o pedágio
Fabiana C.
Vai ficar muito caro para quem trabalha em Ourinhos
Moisés M.
Pedágio Não
Vanessa .
Sou professora, passo todos os dias para trabalhar nesta estrada, ganhamos pouco , já está difícil pagar o pedágio da divisa de Ourinhos para jacarezinho, mais os impostos.....e agora mais três pedágios, vamos pagar para trabalhar e tentar sobreviver.
Edna .
Não ao pedágio, pois isto pode prejudicar nossa cidade ,e as cidades vizinha santa cruz Ipaussu chavantes Canitar ,todos trabalha em Ourinhos, pagamos vam já está caro e com isto pode subir mais o preço ao qual muitos pode vim a perder um emprego,ou mehlor gerando um desemprego, obrigada Edna Pereira,.
Laka R.
valeu !
Maiara L.
Sou contra esse pedagio, trabalho em chavantes ganho salário minimo e não é justo ter q pagar pra trabalhar
Maria .
Chega de pedágio
Andressa R.
Sou contra , pois preciso sair da minha cidade para trabalhar na cidade vizinha todos os dias
Christiano .
Um intervalo muito próximo e a região não comporta a cobrança.
Claudecir .
Não precisamos de pedágio na nossa região, vai atrapalhar aquele que mais necessita da rodovia para trabalhar que moram na região,sem falar que vai atrapalhar o comércio local
Claudinei .
Depois que a rodovia ficou em ótimas condições de rodagem e segurança o governo quer pedágiar? Isso prova que a máquina pública tá a todo vapor pra beneficiar as concessionárias de pedágios Mais um roubo pro nosso bolso
Fabiano .
Insatisfação com o governo do estado de São t o que mais arrecada impostos e vem dar mais um golpe na população
Andre C.
2 pedágios no trecho de Piraju a Ourinhos é um absurdo! um desrespeito com o cidadão
ALTAMIRO D.
Para as operadoras é um bom negocio rebem uma Rodovia em boas condições e depois colocam pedagio para faturar e e onde tem mais movimentos um bom negocio
Jean .
Naaaao ao pedagio
Deivid .
Não ao pedágio bandido
anterior
1
...
7
8
9
10
Assinaram o abaixo-assinado
1.001
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados