Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO AO PEDÁGIO RAPOSO TAVARES , para GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

NomeComentário
Eliana .Já existe pedágio demais
Maurílio .Sou contra pois o governador já tá rico demais mais pedágio mais dinheiro pro bolso dele
Beatriz A.Não ao pedágio!
José m.Sou contra o pedágio
Fabiana C.Vai ficar muito caro para quem trabalha em Ourinhos
Moisés M.Pedágio Não
Vanessa .Sou professora, passo todos os dias para trabalhar nesta estrada, ganhamos pouco , já está difícil pagar o pedágio da divisa de Ourinhos para jacarezinho, mais os impostos.....e agora mais três pedágios, vamos pagar para trabalhar e tentar sobreviver.
Edna .Não ao pedágio, pois isto pode prejudicar nossa cidade ,e as cidades vizinha santa cruz Ipaussu chavantes Canitar ,todos trabalha em Ourinhos, pagamos vam já está caro e com isto pode subir mais o preço ao qual muitos pode vim a perder um emprego,ou mehlor gerando um desemprego, obrigada Edna Pereira,.
Laka R.valeu !
Maiara L.Sou contra esse pedagio, trabalho em chavantes ganho salário minimo e não é justo ter q pagar pra trabalhar
Maria .Chega de pedágio
Andressa R.Sou contra , pois preciso sair da minha cidade para trabalhar na cidade vizinha todos os dias
Christiano .Um intervalo muito próximo e a região não comporta a cobrança.
Claudecir .Não precisamos de pedágio na nossa região, vai atrapalhar aquele que mais necessita da rodovia para trabalhar que moram na região,sem falar que vai atrapalhar o comércio local
Claudinei .Depois que a rodovia ficou em ótimas condições de rodagem e segurança o governo quer pedágiar? Isso prova que a máquina pública tá a todo vapor pra beneficiar as concessionárias de pedágios Mais um roubo pro nosso bolso
Fabiano .Insatisfação com o governo do estado de São t o que mais arrecada impostos e vem dar mais um golpe na população
Andre C.2 pedágios no trecho de Piraju a Ourinhos é um absurdo! um desrespeito com o cidadão
ALTAMIRO D.Para as operadoras é um bom negocio rebem uma Rodovia em boas condições e depois colocam pedagio para faturar e e onde tem mais movimentos um bom negocio
Jean .Naaaao ao pedagio
Deivid .Não ao pedágio bandido

Assinaram o abaixo-assinado
1.001 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado