Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO EM DEFESA DA UEMG - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS, para ALUNOS, SERVIDORES ADMINISTRATIVOS, PROFESSORES E COMUNIDADE EM GERAL

NomeComentário
Célia .Eu acho um absurdo uma Universidade como essa,ser extinta.Como seu governador Zema e a educação como fica,todos têm direito a educação. Fica uma dica como pretende se cadidatar a presidente, sem educação seremos umpaís analfabeto. Vamos lutar pela UEMG, jamais pode ser extinta.
Neusa .Sou contra a privatização, não é o melhor caminho
Cerley .Defesa da Uemg
ALEXSANDER S.Fica uemg
Jose M.Pela educacao publica e de boa qualidade
Andreza .Não deixe sucatear nossa UEMG
Ybiatã R.Sou a favor da continuidade da UEMG como instituição estadual de ensino, pesquisa e extensão.
Luiz .Em defesa da UEMG
KELLY S.UEMG quem conhece defende!
cristopher c.A UEMG É NOSSA!
Caio .Isso é o mínimo!
Fernanda .UEMG RESISTE!!!
Nicole .Não a privatização da UEMG
Matheus .Educação é um direito do ser humano, deveria ser completamente gratuita!
Bruno S.A UEMG É DE TODOS, QUEM CONHECE DEFENDE
Alan .UEMG FICA
Marco .Pela segurança para terminar meus estudos
Sophia F.UEMG, quem conhece, defende!!!!!
Thaila .UEMG QUEM CONHECE, DEFENDE
Marina . A UEMG é do povo, arquivamento do pl JÁ

Assinaram o abaixo-assinado
8.099 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado