Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO ASSINADO EM DEFESA DA UEMG - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
, para ALUNOS, SERVIDORES ADMINISTRATIVOS, PROFESSORES E COMUNIDADE EM GERAL
Nome
Comentário
Célia .
Eu acho um absurdo uma Universidade como essa,ser extinta.Como seu governador Zema e a educação como fica,todos têm direito a educação. Fica uma dica como pretende se cadidatar a presidente, sem educação seremos umpaís analfabeto. Vamos lutar pela UEMG, jamais pode ser extinta.
Neusa .
Sou contra a privatização, não é o melhor caminho
Cerley .
Defesa da Uemg
ALEXSANDER S.
Fica uemg
Jose M.
Pela educacao publica e de boa qualidade
Andreza .
Não deixe sucatear nossa UEMG
Ybiatã R.
Sou a favor da continuidade da UEMG como instituição estadual de ensino, pesquisa e extensão.
Luiz .
Em defesa da UEMG
KELLY S.
UEMG quem conhece defende!
cristopher c.
A UEMG É NOSSA!
Caio .
Isso é o mínimo!
Fernanda .
UEMG RESISTE!!!
Nicole .
Não a privatização da UEMG
Matheus .
Educação é um direito do ser humano, deveria ser completamente gratuita!
Bruno S.
A UEMG É DE TODOS, QUEM CONHECE DEFENDE
Alan .
UEMG FICA
Marco .
Pela segurança para terminar meus estudos
Sophia F.
UEMG, quem conhece, defende!!!!!
Thaila .
UEMG QUEM CONHECE, DEFENDE
Marina .
A UEMG é do povo, arquivamento do pl JÁ
anterior
1
...
7
8
9
10
11
12
13
...
37
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.099
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados