Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PEI e ATE
, para Candidatos aprovados, familiares amigos, colegas de trabalho, apoiadores da educação.
Nome
Comentário
Lucilene .
Que venha a convocação!
Emerson S.
Por favor convoquem o quanto antes
Aline .
Um absurdo tanta cobrança para ser aprovado no concurso e demorar tanto para convocar.
Bianca s.
Assinem e chamem os professores de imediato
Adriana y.
Chama PEI
Arthur m.
XD
Raboot
XD
Jaíne .
Para convocação dos aprovados
Patricia .
Precisamos ser convocados!!
Flávio s.
Convoca mais professora PEI
Flávia y.
Chama PEI
Flávia y.
Chama maior número de aprovadas PEI
Juliana .
Uma vergonha com a educação isso, 1 ano de concurso, apenas 1 chamada e de cerca de 1 mil sendo uma rede que falta de 7 mil professores, chama todos os aprovados
Jane S.
Pedido de chamada dos candidatos de PEI e ATE. Precisamos de uma chamada expressiva
Sandra .
Os profissionais de educação precisam ser convocados e um absurdo 29 CEIs serem inauguradas e entregue para as CEIs conveniadas essas vagas por direito são dos professores e ATEs concursados, convoca já.
Erica .
Convoca já PEI e ATE.
Helena .
Chama os aprovados no concurso
Hebert .
Em apoio aos candidatos aprovados no concurso pei e ate assino esta petição.
Raimundo .
Convoca já! Concurso é para contratar vaga tem só falta chamar sou pai de uma das aprovadas e presto meu total apoio ao movimento de luta convoca ja
Vanessa .
Um absurdo este concurso estar se arrastando desta forma , com raras vagas e as unidades precisando de funcionários, tem que zerar estas listas.#CHAMAATEJÁ #CHAMAPEIJÁ
anterior
1
...
7
8
9
10
11
12
13
...
16
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.446
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados