Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PEI e ATE , para Candidatos aprovados, familiares amigos, colegas de trabalho, apoiadores da educação.

NomeComentário
Lucilene .Que venha a convocação!
Emerson S.Por favor convoquem o quanto antes
Aline .Um absurdo tanta cobrança para ser aprovado no concurso e demorar tanto para convocar.
Bianca s.Assinem e chamem os professores de imediato
Adriana y.Chama PEI
Arthur m.XD
RabootXD
Jaíne .Para convocação dos aprovados
Patricia .Precisamos ser convocados!!
Flávio s.Convoca mais professora PEI
Flávia y.Chama PEI
Flávia y.Chama maior número de aprovadas PEI
Juliana .Uma vergonha com a educação isso, 1 ano de concurso, apenas 1 chamada e de cerca de 1 mil sendo uma rede que falta de 7 mil professores, chama todos os aprovados
Jane S.Pedido de chamada dos candidatos de PEI e ATE. Precisamos de uma chamada expressiva
Sandra . Os profissionais de educação precisam ser convocados e um absurdo 29 CEIs serem inauguradas e entregue para as CEIs conveniadas essas vagas por direito são dos professores e ATEs concursados, convoca já.
Erica .Convoca já PEI e ATE.
Helena .Chama os aprovados no concurso
Hebert .Em apoio aos candidatos aprovados no concurso pei e ate assino esta petição.
Raimundo .Convoca já! Concurso é para contratar vaga tem só falta chamar sou pai de uma das aprovadas e presto meu total apoio ao movimento de luta convoca ja
Vanessa .Um absurdo este concurso estar se arrastando desta forma , com raras vagas e as unidades precisando de funcionários, tem que zerar estas listas.#CHAMAATEJÁ #CHAMAPEIJÁ

Assinaram o abaixo-assinado
2.446 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado