Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pelo Fim do Confisco Junto aos Servidores Públicos Civis Aposentados e Pensionistas!”, para “Servidores Públicos Civis Aposentados, Pensionistas e Simpatizantes, Defensores, Partidários!”

NomeComentário
Nelia .Chega de confisco
Elaine C.Valorização da Polícia Civil e do policial aposentado que dedicou sua vida à população!
Ésio .Os aposentados e pensionistas só apoiarão os políticos que defenderem o fim desse confisco
Lindenbergue .Acabar com a injustiça com os aposentados e pensionistas
Leda C.Pelo fim do confisco.
Marco C.Estamos unidos na luta para extinção desse desconto espúrio.
Antonio .TRATA-SE DE UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA PARA COM AQUELES QUE MAIS NECESSITAM
Luiz P.Concordo
Sandra C.Esta causa de é suma importância!
Rosa .Que Deus nos ajude
Luiz .A favor desta desoneração de previdência
RICARDO V.Pelo serviço público de excelência! Com isonomia para o Poder Executivo, são muitas injustiça desde o salário até o ticket alimentação.
Angela C.É sempre mais facil tirar dinheiro do povo.
Eduardo .Pelo fim do confisco representado pela contribuição previdenciaria imoral e inconstitucional.
Leonides L.Se he bom para aposentado...ok
Ismael .Em defesa do Serviço Público de qualidade. Direito do Povo Brasileiro.
Marcília S.Já contribui a vida toda e não é justo após a aposentadoria, ainda continuar contribuindo! Pelo fim do desconto já!!!
Elias .??
Orival F.Desconto injusto e desproporcional, já que atinge somente Servidores.
Dulcelina .Acho um absurdo, aposentados continuar pagando, pra onde esse dinheiro vai, ninguém tem o controle disso, cadê a transparência?

Assinaram o abaixo-assinado
2.087 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado