Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Federalização do Caso Orelha e Investigação das Plataformas Online em todo o território brasileiro por incitação a crimes contra os animais., para Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina e Polícia Federal.

NomeComentário
Ricardo S.Queremos punição severa já! Isso não pode ficar impune.
Alexandre B.Assino pelos animais que não possuem chance de defesa contra outro animal que deveria protegê-los
Janaina .Animais são seres inocentes, indefesos, puros. Precisamos fortalecer a causa animal, conscientização, mudanças na lei e, punição severa a criminosos que cometem atrocidades com os animais. Todas as vidas de bem e do bem, importam.
Juliana S.Inaceitável
Márcia .JUSTIÇA PELO ORELHA
Ednei V.Quero justiça
Maria .Justiça pelo Orelha
ALANA .#FEDERALIZAÇÃO DO CASO ORELHA
Débora ..
[email protected]Justiça por orelha
[email protected]Justiça pelo orelha. Tem de entregar as provas das gravações
Mariana .#Federalizaçãodocasoorelha
Natalia .Si las leyes de Brasil no hacen justicia por Oreja, entonces el pueblo tendrá que alzar la voz con más fuerza que nunca. Esto no puede quedar impune. Cuando la justicia falla, la presión social y la unión de las personas son las que logran cambios reales.
Raquel .#federalizaçãodocasoorelha
FRANCIMEIRE S.Não é falta de brinquedo! Não é pobreza ou ausência de instrução. É excesso de dopamina e negligência de limite. O caso do cachorro Orelha escancara uma sociedade doente. Que esses atos não passem impunes. Justiça. #federalizaçãodocasoorelha #reduçãomaioridadepenal #cadeiaparamaustratos #cpidoorelha #justiçapororelha
paula s.JUSTIÇA AMPLA E IRRESTRISTA PELO CÃO ORELHA!
Letícia C.A barbárie impune da juventude criminosa de alta elite não pode continuar, que o caso Orelha sirva de exemplo para trazer mudanças significativas e mostrar que dinheiro não está acima da Justiça!
Solange K.Para que haja uma investigação digna e conduzida de forma correta, é necessário que o caso seja retirado da Polícia Civil de Santa Catarina, garantindo que não haja qualquer vínculo com os acusados ou atuação em causa própria.
DANIELE M.Assinado!
Andressa .Pedimos federalização do caso Orelha para investigação séria e fora de Santa Catarina, pois os envolvidos são muito poderosos na região, estão ameaçando e comprando testemunhas.

Assinaram o abaixo-assinado
5.769 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado