Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
DESATIVAR A PEDRITA EM FLORIANÓPOLIS
, para
[email protected]
Nome
Comentário
Marta .
O prejuízo a saúde da população que mora em volta é muito grande.
mariana f.
preserve o rio tavares
Augusto N.
Pelo fim da Pedrita. Queremos uma Ilha 100% linda e limpa. Agora.
Nazaré F.
Totalmente a favor. Nunca vi tamanho crime ecológico. Destruir um ecossistema suigeneris como é a ilha. Absurdo. Nunca deveria ter sido instalada.
Verenna S.
Já chega!!
NELSON M.
Absurdo o crime ambiental e a degradação do meio ambiente que está Empresa faz em Florianópolis
Roni G.
A Pedrita é um descaso com a ilha, um problemão.
Leonardo P.
Incrível como tudo no Brasil e em Floripa é em prol do dinheiro. Taqueusparil.
Cecilia v.
Meu total apoio a desativação do que esta dmoresa esta fazendo , destruindo as belezas naturais da ilha. Absurdo
Rafaella W.
Não à destruição. Isso é um absurdo.
Ramon b.
- pedreira + natureza
Ney L.
apos a esplosoes o ar e o vento leva a poeira de pedra para dentro de nossas casas, e temos sempre que limpar todos os moveis uma vez por semana
Rodrigo D.
Se for para o bem de todos, que desativem esta pedrita
Adriana F.
Vamos pensar no planeta! O homem de hoje destrói e para usufruir o homem do futuro colherá as consequências do mau uso.
Laurens B.
Degradando o meio ambiente isso é uma vergonha a Florianópolis
Pedro C.
Deu né?
Arno A.
Preservar o quê resta
maria .
Chega de Pedrita né!! O morro já foi devastado o suficiente. Além disso, está localizada em área residencial onde abala as estruturas das casas ao redor, libera uma poeira que afeta a saúde não só dos trabalhadores quanto de quem mora na região, o barulho das detonações ultrapassam os decibéis permitidos, e sem contar na devastação da flora e fauna local
Leandro B.
É um absurdo que um lugar de tantas belezas naturais como florianopolis, abrigue dentro da ilha, uma pedreira! Isso é loucura! A pedrita nunca devia ter iniciado suas atividades e já deveria ter parado com suas atividades faz muito tempo!
Miguel f.
Chega dessa vergonha!! Pela preservacao dos bens naturais, que sao de todos
anterior
1
...
7
8
9
10
11
12
13
...
15
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.620
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados