Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Melhorias no LG G3
, para LG
Nome
Comentário
Aline D.
Conheço duas pessoas que adquiriram LG G3 D855 e que, depois de 2 anos de uso, apresentaram o mesmo problema, relacionado à placa mãe. Os dois começaram reiniciando e com problema de bateria. A bateria foi trocada em ambos por uma original LG. Entretanto, depois de 2 meses de uso, desligaram completamente e nao ligam mais.
Paulo R.
Meu D855 apresentou o mesmo defeito dos demais, começou desligando do nada e só reiniciava quando removia a bateria por alguns segundos, e um belo dia não mais ligou mesmo com a remoção da bateria. Cheguei a substituir a bateria e nada resolveu. Não tem mais garantia e pelo numero enorme de reclamações, notadas até em sites internacionais, só posso concluir em vicio oculto, ou aparelho programado para quebrar após cerca de um ano de uso.
Lucas A.
O meu celular LGG3 apresentou o problema da bateria, que por sorte tinha recall. Entretanto o celular da minha namorada após 1 e 2 meses de uso apresentou o problema da tela preta, o qual a LG cobra R$ 820,00 para o reparo e alega não se tratar de vício oculto, apesar das diversas reclamações que encontramos acerca do mesmo problema.
Daiomara s.
O meu LG G3 com 6 meses de uso (ainda na garantia) começou a apresentar problemas na tela (tela escurecia e nao dava para usar), enviei o mesmo para a assistência e foi "resolvido" o problema. Um ano depois o mesmo problema retornou, como já não tinha mais garantia pedi então o orçamento que ficou em 500$. Fui informada pela assistência que não compensava arrumar pois o lote estava com problema de fábrica, por isso não me davam possibilidade de melhoria. Estou aqui com um smartphone caro e parado, por erro de fábrica, como pode isso? Qual a posição da fabricante para o consumidor, vou no procon e juizado de pequenas causas, sou deficiente auditiva e dependo de um celular para comunicação, me sinto gravemente lesionada e espero uma solução.
Matheus M.
Bateria com problema, superaquecimento, tela escurecendo do nada. LG nunca +.
Alessandra M.
adquiri o LG G3 e estou com o mesmo problema. Tela escurecendo e sem possibilidade de utiliza-lo. LG nunca mais, quero meu problema resolvido. A empresa não teve nenhuma consideração com seus consumidores
gabryel v.
A LG vendeu um celular(LG G3) aos seus clientes com um vicio oculto, afim de praticar estorção com os mesmos e lucrar ainda mais com os processos de reparo e manutenção, o lg g3 após um ano de uso, o mesmo começa a sempre dar o mesmo problema de tela escurecendo e impossibilitando o uso do lg g3 com todos os usarios que possui o aparelho, mesmo que o proprietário apresentou ter um bom uso com esse aparelho sem 'extrapolar'.A LG deve no mínimo uma explicação as pessoas que foram lesadas pela fabricante, ao comprar um aparelho que possui uma 'data de validade de 1ano', coincidindo com o prazo que acaba a garantia, deixando claro que a fabricante além de lesar seus consumidores também lesou a justiça Brasileira com práticas de vícios oculto no aparelho lg g3, e a prova do 'crime' é muito simples basta ver os milhares que tem esse aparelho e estão enfrentando os mesmos problemas como os descritos acimas. Como já foram esgotadas qualquer tipo de 'reconciliação' entre o consumidor e a marca para solucionar o problema desse aparelho,(a empresa se esquivando de qualquer tipo de acordo os os clientes), então estamos aqui para lutar pelos direitos do consumidor.
Alisson S.
LG nunca mais! Primeiro a bateria com problema, agora a tela depois que destrava fica umas listras branca , tem hora que nem da para mexer.
Aline G.
Também estou com o mesmo problema. Depois de um ano começam os problemas, já troquei a bateria e agora a placa, que custa para consertar 700,00 reais. Estou muito indignada com a LG, que fabrica produtos descartáveis.
Rômulo S.
Lg G3 compramos 2. Em um ano os dois encostados. Um aquece religa sozinho, touch não funciona. Assistência autorizada disse que placa queimou e é $650 para trocar. Não compensa. O outro reinicia com frequência não vamos nem levar na assistência pá está fora da garantia. Kg nunca mais.
luiz s.
esta travando nao pega wifi e fica tela preta
Rebson P.
Cara a garantia do meu acabou esse mês dia 7 e já apresentou problemas na bateria e no tela que fica apagando sozinho, a LG precisa nos atender e resolver esses problemas, pois pagamos caro pra ter um aparelho bom mas que na verdade é descartável temos que nos reunir e fazer algo pois não dá pra ficar calado em meio a essa situação
Adson C.
Não é possível que uma empresa do tamanho da LG não tome uma ação para contornar esse problema.
Tati P.
Tenho um aparelho LG G3 e irá fazer 2 anos ainda no dia 21/04/2017, nesse intervalo de tempo logo que acaba a garantia de1 ano começa nosso transtorno, troca de bateria, aquecimento e tela apagando, um celular caro, bom no começo mas descartável, tenho um samsung há 7 anos e nunca deu sequer nem troca de bateria. Todos que conheço que compraram o celular na mesma época estão com os mesmos problemas, isso configura vício oculto, e nada é feito.
Douglas A.
Nunca mais compro LG. Temos dois aparelhos em casa e os dois com defeitos semelhantes e sem conserto garantido. Bateria, apagamento súbito, aquecimento, etc. Nem os técnicos sabem o que é. Nunca mais compro nada da LG e acho que todos deveriam fazer o mesmo.
Luciano B.
Depois de 1 ano e 6 meses não reconhece mais nenhum chip de operadora.
Emerson G.
o meu lg g3 apresentou esse mesmo defeito apos 2 anos de uso, nao vou pagar 600 reais para trocar a tela...
Alex S.
Mesmo Problema !!! Tela Azul.
ulysses s.
aparelho com a bateria do lote defeituoso EAC62378707LLL. Apresentando os mesmos problemas já mencionados por outros usuários, desliga e não liga mais, mantendo o aparelho num looping.
Paulo M.
Após um ano e poucos dias de uso, o smartphone apresentou o escurecimento da tela, de maneira um pouco demorada, com o passar de um dia este problema ocorreu de forma muito mais continua, levei na assistencia técnica e o rapaz disse que seria o touch mais não era não, depois de um 2 semanas, ele descobriu que era defeito na placa mãe, por coincidência ele devolveu meu celular com 2 problemas o da placa e agora um novo na bateria (só fica no loop infinito da LG) ou no 0%... Por isso nunca mais vou comprar nenhum smartphone da LG , só fazem smartphones com pouca durabilidade!! Revoltante tal situação... :@
anterior
1
...
7
8
9
10
11
12
13
...
18
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
971
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados