Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição para a Criminalização do Comunismo/Socialismo no Brasil, para Câmara dos Deputados / Congresso Nacional

NomeComentário
Adalberto G.O COMUNISMO destrói tudo, religião, saber, justiça, ética, moral, família, o bem, enfraquece a esperança, O COMUNISMO é o pensamento mais viu demoníaco não deixa brechas para um pingo da evolução, só traz dor e sofrimento! Bolsonaro - Presidente
Rosane C.Chega de usar a capa do socialismo como escudo para proteger corruptos e corruptores. O povo brasileiro já viu a máscara dos comunistas cair, assim como o Muro de Berlim.
Leon O.O comunismo é uma desgraça para o mundo principalmente para o Brasil, comunismo só trouxe desgraças desemprego violência gigantesca, e morte.
Allan S.Crimilização do Consumismo no Brasil já..
Ailton C.Comunismo, socialismo são lixos.
Evandro S.Urgente
Márcio C.Acabar com os que enganam os pobres.
Antônio .Eu voto a favor
FERNANDO F.Pelo fim do comunismo já! Pelo Brasil!!
Sandra A.NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA!
Marcelo F.Pela Criminalização do comunismo no Brasil
Isaac F.Devido a quantidade de mortos pela tentativa de implantação do comunismo ao redor do mundo concordo que deva ser criminalizado
Thiago G. Perseguição Fascista
JUREMA B.Se o fascismo é crime o comunismo também deve ser criminalizado. Vê se na Rússia tem democracia?
Luciana D.Chega de doutrinação. Chega de jovens alienados!!!
Caio D.Apoiadíssimo
Martinha L.Muitos países tornaram-se ditaduras, promovendo perseguições contra dissidentes. E não quero isso para o nosso Brasil. Somos livres oara fazer o social, não queremos ditadores aqui em um país democrático.
Silvana S.Apoio. Essa ideologia só nos trouxe dor em todos os níveis.
Christian B.O pensamento comunista está destruindo nossa sociedade e é um discurso fácil e perigoso que atrai maldosos e pessoas simples!
Erik O.Chega dessa ideologia utópica e assassina

Assinaram o abaixo-assinado
6.645 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado