Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-Assinado contra à extinção da Fundação Zoobotânica do Estado do Rio Grande do Sul / Petition against the extinction of Fundação Zoobotânica (FZB/RS - Brazil), para Exmo. Deputados Estaduais, Governador do Estado do Rio Grande do Sul e demais interessados

NomeComentário
Maribel N.Sou totalmente contra a extinção dessa fundação que agrega conhecimento e pesquisa.
Maria M.Educação e cultura em primeiro lugar, abaixo os déspotas ignorantes do saber.
Daniela N.Uma medida que está sendo tomada sem levar em consideração a opinião pública, apenas querem enfiar guela abaixo esse ato descabido contra o meio ambiente e sociedade. Um verdadeiro retrocesso. Não a extinção da fundação zoobotânica.
Lúcio S.A FZB é produtor e guardião e do patrimônio público imaterial e de imensurável valor: o conhecimento da Biodiversidade do Estado do Rio Grande do Sul. Possui testemunhos dos tesouros deste Estado, que pertencem ao povo gaúcho. É uma conquista do povo e sustenta seu conhecimento para as futuras gerações.
Robinson O.A FZB-RS é patrimônio dos gaúchos, sua extinção deve ser considerada como crime ambiental, tendo em vista que sua existência tem, também, como finalidade a preservação do meio ambiente.
EDISON G.Apoio a FZB
Vinicius V.Acabar com as reservas ecológicas para construir condomínios, isso é que está por traz...
Antonio S.A FZB e fundamental para a pesquisa da biodiversidade brasileira. Extingui-la é um crime contra a ciência de nosso país.
Gerson G.Sou a favor da manutenção do jardim zoobotânico.
Jaqueline O.Rejeite essa idéia.
Betty L.Apoiar o meio ambiente. Sempre.
Carlos P.A Fundação Zoobotanica é extremamente importante para o conhecimento e preservação de nossa flora e fauna, e com isso contribuir com o desenvolvimento sustentável do estado.
Sirlei O.Não acredito que queiram extinguir uma fonte de oxigenio!!! Precisamos do Jardim Botânico, é primordial pra saúde dos porto alegrenses Crime contra a natureza. É por este tipo de atitude que temos até ciclones, mas não se preocupam com isto. Pensem e repensem, pois nós e vcs precisamos de mais verdes e não menos, tendo em vista que temosm cada vez, mais carros poluindo o ar
Paulo B.http://www.ihu.unisinos.br/562782-o-pacote-de-sartori-representa-o-corte-da-insignificancia-entrevista-especial-com-paulo-brack
Gerson F.A FZB cumpre um papel importante na formação de uma sociedade gaúcha na geração e divulgação do conhecimento nas mais diversas áreas. A extinção da FZB será um erro e um retrocesso ao estado do RGS.
Angela L.Sou contra a extinção do Fundação Zoobotânica, Museu e Zoologico,
bruna b.Eu digo NÃO a extinção da FZB!
Maria A.Concordo como abaixo assinado.
Marlene J.NÂO para a extinção da FZB do RS.
Jonathan S.Não a extinção da Fundação Zoobotânica do Estado do Rio Grande do Sul

Assinaram o abaixo-assinado
28.987 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado