Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO CONTRA A PRIVATIZAÇÃO OU TERCEIRIZAÇÃO DO ESTACIONAMENTO ROTATIVO, para Prefeito de Nova Friburgo

NomeComentário
Marlon R.Ridicula essa privatização. Que arrependimento de ter votado nesse Rogério. Quando o conheci em sao lourenço ele não era assim.
Robson S.Criar uma Empresa Pública
Gina .Até quando....
Ramon A.Absurdo!
nivaldo m.fora dilma fora petralhas etc.....
Rosemar R.Absurdo..!!!!! Se n tem capacidade para administrar uma cidade... entrega o cargo de uma vez.....
Tomaz S.Absurdo a privatização do estacionamento rotativo em Nova Friburgo.Que a população não se cale diante esse fato !!!
Felipe R.Absurdo! Não concordo com esse entendimento! Querem mais dinheiro, aposto que tem algum tipo de nepotismo ou trocas de interesses pessoais.
ANA P.ELE QUER FAZER ISSO IGUAL FIZERAM COM A FAOL.ESTÁ ESSA VERGONHA DE ONIBUS E NÃO SE PODE FAZER NADA.AGORA É COM OS ESTACIONAMENTO...FAÇAM ALGUMA COISA...
Nely F.Sou terminantemente contra a privatização ou terceirização do estacionamento rotativo da cidade de Nova Friburgo.
Rodrigo J.Isto é um absurdo, não queremos isto, queremos saúde e segurança.
[email protected]Juntos vamos conseguir derrubar esse absurdo
Fabiana T.É um absurdo o que o poder público está fazendo com nossa cidade. A falta de uma boa administração está acabando cada vez mais com a prosperidade de nossa cidade. Isso tem que acabar!
Sandro s.Desnecessário, abusivo,e confronta a transparência de como e feito e pra quê? Pois a arrecadação aos cofres do município será ínfima. A outras maneiras de se arrecadar dinheiro.políticas melhores de empregos seria uma alternativa excelente
Juliano A.Total absurdo! Nós não aceitaremos jamais!
Lais S.Vergonha alheia dos Vereados que ousam aprovar esse assalto ao cidadão friburguense!
Camila B.Sou contra a tarifa de estacionamento publico..pagamos impostos e pra isso...p termos direitos...direitos esse qua nao vemos
Gustavo B.Falo nada!!! Só observo
Mixlea F.Não sou a favor! Privatização ou tercerizacao do estacionamento! Nunca
Ronaldo M.Tenho participado de algumas reuniões na câmara,e esse projeto prejudicará sensivelmente não só economicamente e servirá de embuste ao patrimônio ambiental de Nova Friburgo.

Assinaram o abaixo-assinado
3.140 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado