Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Separar o Nordeste do Resto do Brasil
, para Presidente da Republica;Orgãos do Governo;Nordestinos.
Nome
Comentário
Jhean h.
Nordeste só da prejuizo para o resto do país
José .
Chega de BANCAR quem não trabalha
Jonatas G.
Ok
MARCIO S.
Se eles querem tanto isso, devem ter seus motivos e eu apoio
JULIANO A.
O nordeste está cansado de ser mau tratado pelos outros estados
Natália .
Já que vcs gostam esquerda, fiquem sozinhos com ela !
LUCIANA V.
Chega de sustentar essa região que vota errado a vida toda depois sai de suas regiões e migram para sul e sudeste e ainda votam errado nesses estados depois
LUIZ B.
Concerteza o nordeste vai se virar muito melhor sosinho. E os políticos que eles elegeram nacionalmente tem q ir junto com eles. Prfv Brasil não vamos tirar isso deles.
João P.
Temos que separar o nordestel desses sulistas qui sobrevivem graças a nós e provar para eles ques sobreviveremos sen elis!
Juan g.
Tem que separar os animais dos humanos
Diego D.
Se o nordeste que se separar e o resto do país não se opõe. Mas infelizmente o Lula não vai querer diminuir seu território próprio
RAFAEL F.
Acho ótimo o nordeste separar e guardar para a sua região todas riquezas presente nela
DOUGLAS K.
Vai tarde!
Mathias a.
Faz logo isso acontecer!!!
Katiane N.
O Nordeste parou no tempo, não tem melhora e votam sempre nos mesmo. Eles não querem progredir e não faz sentido castigar toda uma nação por causa deles. Sou do centro-oeste, vejo o sul progredindo é espero o mesmo pro meu estado, mais o nordeste está afundando é levando todo mundo junto. Separando eles viveram com os mesmos candidatos pra sempre, feliz da vida é todo mundo ganha.
luciano t.
eu moro no nordeste e confirmo, tem que separar o nordeste do brasil mesmo
Ana W.
Seria ótimo. O Nordeste sustenta o país somente na música. Podemos passar sem eles. Fora isso não vejo nada significativo. Concordo plenamente!!!
Felipe A.
Temos que respeitar a vó tada da democracia
Pedro n.
Concordo
Kevin M.
Separação já
anterior
1
...
7
8
9
10
Assinaram o abaixo-assinado
2.502
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados