Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Criação do Cargo de Agente Comunitário de Saúde
, para Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro Exmo Eduardo Paes
Nome
Comentário
Gabriel A.
Merecem uma condição melhor, trabalham muito duro, andam por várias horas, nada mais justo.
Luciana s.
Queremos ser efetivado
Irani S.
E um cargo de suma importância e necessidade vital para as pessoas carente que precisam de assistência Medica e muitas das vezes não sabem onde procurar e nem mesmo que tem direito a essa assistência, esses profissionais são verdadeiros heróis no desempenho de suas atribuições salvando vidas e chegando com atendimento de saúde e humanitário em locais que a saúde e precária e muitas vezes desconhecida pelos cidadãos menos favorecidos. Fica aqui os meus parabéns com muito orgulho a esses heróis da saúde do Estado do Rio de Janeiro.
Jose A.
Concordo,é um meio justo de e legal de destacar o valor desses proficionais.
Gabriel T.
Acho que deve ser aceito...
Rita L.
Só quem já foi agente sabe o quanto lutamos pela população.
Ruth A.
Os agentes de saúde comunitários mercem ser efetivados como funcionários público. Pq eles tem um papel mt importante com as pessoas carentes principalmente de comunidades .mais eu tbm acho q tem q selecionar aqueles profissionais q realmente tenha amor e sejam dedicados ao trabalho prestado a comunidade q não seja só pela estabilidade . Eu deixo aqui o meu apelo e a minha opinião Obrigada e até mais.
Mayke N.
Acho justo !
Naianne S.
A profissão de ACS tem que ter muita responsabilidade e damos tudo pra nossos pacientes e comunidade ,merecemos uma estabilidade que poderemos contribuir muito mais.e assim todos ficarrao satisfeitos
Rafael M.
Eu, Rafael de Oliveira Martinez, assino a favor da Criação do Cargo de Agente Comunitário de Saúde.
Taís .
Merecemos ter uma Estabilidade, pois é um trabalho que precisa ser valorizado, pois lida com todo tipo de necessidade
hosana s.
nosso trabalho merece ser valorizado,pois desempenhamos varios tipos de atividades em uma
Isaac G.
Efetivação já!!
André s.
Apoio totalmente
Vitória s.
Acho justo, pois eles fizeram concurso.
Kelly .
São ótimos profissionais, merecem ser reconhecidos com a efetividade de seu trabalho!!!
Kelly .
Totalmente justo a efetivação desses funcionários!!!
Flávia c.
Abaixo assinado
Dayse L.
EFETIVAÇÃO JÁ !
PATRICIA B.
EFETIVAÇÃO JÁ !
anterior
1
...
7
8
9
10
11
12
13
...
17
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.355
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados