Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: AO SENADO FEDERAL: Mudaça da profissão do Vigilante/Segurança Privada para Polícia Privada., para AO SENADO FEDERAL E CAMARÁ FEDERAL E TAMBÉM MINISTÉRIO DA JUSTIÇA.

NomeComentário
edmilson v.apoio essa causa ate quando iremos morrer para inriquecer essas empressas que nao fazem nada por nos
MANOEL S.QUERMOS NOSSO PORTE DE PERMANENTE FORA DO SERVIÇO PRA NOS PROTEGEMOS E NOSSA FAMILIA TANBEM
Israel S.Respeitando sempre ao cidadão de bem e dando a devida resposta aos bandidos.
Antonio g.Eu acho muito boa esta ideia eu sou vigilante e ja estou trabalhando no sistema prisional a sete anos recebendo um salario de 1276 reais e um salario de fome. Tamos juntos nesta luta
ermacio v.E UMA LUTA MERECEDORA DA NOSSA CATEGORIA ,O NOSSO PORTE DE ARMA FORA DO SERVIÇO PARA NOSSA SEGURANÇA.
Ewerton .precisamos mudar a realidade dos profissionais de segurança privada um voto de confiança
Jorge f.Concordo com o projeto por entender que o serviço empregado pelos vigilantes contribui para a segurança do bem estar de lugares e de pessoas,tambem com a melhoria das condiçãos de trabalho,equipamento empregado e valorização da profissão,mudança na escolaridade para a formação desses profissionais acarretandando assim na melhoria salarial.
urbano a.eu apoio a policia privada sim.
Jair .seria ótimo ser mais valorizado mais nosso trabalho,
Raynars P.Nada
Rudy n.Imposto é roubou o estado é uma gangue
Jairo F.A polícia privada é muito importante para a segurança das moradias e comércio.
Wagner c.Unir e não separar
Jefferson A.Mudança para Polícia privada já.
Luciana L.É um verdadeiro crime unir o que destrói a natureza com o que conserva, sem lógica!
Izanoni B.Éo certo
Carlos .Merecemos ser mais valorizados
william .faço parte da segurança, e acho muito bom pois a legislação diz que a segurança privada é um complemento da publica
amilton o.SEM DUVIDA VAI MELHORA ASSIM ESPERAMOS
Cleide .merecemos salários justos ,melhores condições de trabalho , respeito e reconhecimento da profissao

Assinaram o abaixo-assinado
1.042 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado