Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição para o uso de lighsticks para o show do BTS no Brasil
, para Tickets for Fun
Nome
Comentário
Maria .
Assino essa petição pois a Army Bomb (lighstick) é marca registrada do nosso fandom e seria muito especial se pudessemos tornar o show ainda mais especial com elas!
ChanBaek N.
Nos deixe entrar pelo menos com o lightstick é por meio deles que demostramos amr aos meninos... Agradeceriam se nos deixasse entrar com os lights, o show vai ser bem mais produtivo e vcs aproveitar bem mais... Estou pedindo por meio de todos que Irão futuramente nos próximos shows...
Camila S.
Venho por meio deste solicitar para a autorização da utilização dos lightsticks no show.
Maria .
pedido da autorização de lighsticks no show do bts em março de 2017.
Giovanna C.
vai ter Ocean sim!
Nadja S.
É necessário o uso do lighsticks, é uma demonstração maior de amor e afeto.
Erica .
Tem que liberar isso
Anna A.
Libera as Lighsticks
Carla .
É muito importante para as Army's que o pedido de petição dê certo, precisamos mostrar nosso amor para os nossos ídolos!
Beatriz S.
Lightsick deve fazer parte do show!!
Bruna s.
Venho por meio deste solicitar para a autorização da utilização dos lightsticks no show.
Lanna A.
O lighsticks são muito importantes para os shows de Kpop, como uma Army, eu apoio o uso para o show do BTS em 19 e 20 de Março.
Yasmin s.
Tem que deixar as armys usarem o lighsticks pq é lindo e o modo de eles ver que nos armys gostamos muito dele magina um show sem cor esses lighsticks realizaram o sonho do namjoon de ele saber a cor do universo e agora nao deixa as armys levarem é muito chato bom e isso que eu acho na minha opniao tem que deixar
Fábio U.
Acredito que o lightstick seja parte fundamental da experiência de shows como esse.
Bruna M.
qUERO
Delaide S.
O uso de lighsticks para o show do BTS é uma das coisas mais importantes, criar o "White Ocean" é uma das coisas mais importantes e que significam tanto para K-Idols que não ter no nosso país, que muitos dizem ter as melhores fãs do mundo, seria uma injustiça tão feia que os meninos ficariam desapontados. Então ter o uso de lighsticks vai ser bom, além de poder mostrar o nosso amor por eles.
Susana D.
A melhor parte de ir a um show é poder fazer aquilo que torna o momento especial, os lightsticks colaboram para o evento ser lembrado positivamente
Yasmin G.
Deixa a gente curtir o show
Camila K.
Lighsticks são importantes pra os shows de kpop
Min Y.
DEIXEM AS A.R.M.Y.s USAREM LIGHSTICKS NO SHOW DOS BTS!!
anterior
1
...
7
8
9
10
11
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.611
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados