Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
REMOÇÃO DA TAXA DO INGRESSO PARA SHOW DO BTS 2017
, para Tickets For fun e Citibank Hall
Nome
Comentário
Ellen Y.
Essa taxa é realmente absurda, só com o valor da taxa do ingresso premium meia é possível comprar o ingresso de visão parcial, e isso é só a meia!
João M.
eu acho que tem que ter um preço mais acessível para o show lotar e ficar mais emocionante.
Aline F.
Verdadeiro absurdo
Dandara S.
Acho que não preciso dizer muito sobre isso...
Déborah F.
Ridiculo essas taxas absurdas, a gente da o sangue pra conseguir dinheiro do ingresso e quebra a cara vendo essas taxas
Victória G.
eu sou K-pobre moço, não tenho dinheiro pra pagar isso tudo
Larissa Y.
Abuso. Sem mais.
bianca .
ISSO É UM ABSURDO TIRA
Jamily S.
Quero mt ir e n to afim e nem com dinheiro pra paga essa taxa
Camilly R.
Estou assinando por conta de morar longe e ter que pagar um hotel,as refeições e a viagem até SP,fica muito apertado ter que pagar a taxa junto
Agnes S.
Eu apoio a remoção da taxa do ingresso para o show do BTS , isso vai facilitar muito pra quem quer ir e não vai conseguir arcar com o preço.Acho que todos precisamos que ela seja retirada por isso eu estou aceitando.
Marcella A.
Concordo, as taxas estão absurdamente altas.
Rafaela B.
Remoção da taxa do show do BTS, Por Favor!!
Yasmin g.
Gente eu estou assinando pq eu tenho carteirinha e eles dizem q n vai aceitar ela pq n eh da cie
Fernanda D.
Abaixem a taxa do ingresso,muitos acham,inclusive eu,um absurdo de caro! e muitos não tem condição de pagar por algo tãooo caro,por favor,obrigada. :)
Evelyn T.
Acho muito injusto essa taxa!
Camila K.
Registro aqui minha indignação quanto ao preço abusivo das taxas cobradas sobre o valor dos ingressos a serem vendidos, pela empresa T4F para os shows do grupo Bangtan Boys (BTS), que irão ocorrer nos dias 19 e 20 de março/2017 em São Paulo. O valor dos ingressos vão de R$650 para R$780, por conta do valor abusivo de 20% de taxa. Além disso, serão cobrados R$8 para enviar por e-mail o e-tick, que deverá ser imprimido em casa. Espero questão situação seja avaliada. Obrigada.
Giovanna .
Por favor tirem a taxa, pois fica muito caro para as armys e as pessoas que desejam ir ao show, e já estamos vivendo numa crise ...
Livia .
Mais caro que minha vida
Camila P.
O preço dos ingressos mais a passagem de quem não é de São Paulo ja ira ficar bastante caro! Seria possivel a retirada das taxas de entrega?
anterior
1
...
7
8
9
10
11
12
13
...
15
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.047
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados