Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada, para Presidente da Republica

NomeComentário
Giseli V.Que os vândalos paguem a conta! UNE e CUT não estão do lado do Brasil!
Lorenza C..
Manoel N.Apoio total
Leonardo s.Muito justo que os responsáveis pela baderna paguem,são eles os movimentos antisocias CUT, UNE,e o PT o senador lindebergue Farias e outros mais.
Ítala A.Juntos venceremos!
Yo L.A justiça deve ser aplicado á todos os que cometeram os mesmos crimes ,
Ana M.Vandalismo é crime e os responsáveis devem responder pelo que fizeram.
Wilton .Foi vandalismo...
Isabella R.Eles estavam incentivando o púbico a quebrar tudo entao devem pagr o prejuízo.
Maria C.Manifestação faz parte da democracia. Baderna não faz parte do que nós brasileiros queremos. A baderna tem patrocinadores por trás de tudo. Sugiro acrescentar na petição pública que os baderneiros sejam identificados e presos e cumpram prisão até o bem público ou privado ser recuperado ou pelas famílias dos mesmos ou pelas entidades envolvidas. Uma lei assim vai fazer com que as pessoas pensem duas vezes quando forem depredar qualquer bem público ou privado.
Glaucia .Não ao vandalismo
ElisaQuebrou, pagou.
Rubens S.Acho que está na hora de voltar a usar a guilhotina ( literalmente).
Nelson F.Concordo, quem faz ou patrocina ... PAGA.
Regina O.Vândalos devem pagar prejuízos causados por eles mesmos! Não queremos repartir mais essa conta!
Maria .Falta de respeito. Tem que pagar o prejuízo
Tania B.Vamos acabar com essa pouca vergonha!!!! Queremos um Brasil Digno!!!
Peter F.Temos que inibir a corrupção! O câncer da sociedade.
Iuri d.acabar com esta quadrilha travestida de movimentos sociais.
Tacio M.Isso tem q acabar

Assinaram o abaixo-assinado
8.434 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado