Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA O REAJUSTE DE 28,54% DA ANUIDADE DA OAB/BA.
, para ILUSTRÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SECCIONAL DO ESTADO DA BAHIA
Nome
Comentário
Vilgo S.
A omissão da OAB na luta pela nossas prerrogativas, não justifica o aumento, visto que cada vez mais as pessoas estão desistindo do sonho de ser advogado.
Rita C.
Sou contra o aumento da anuidade da OAB
Juliana S.
Um verdadeiro absurdo
Manuella A.
Absurdo!
Samuel P.
Lamentável
KALINE H.
Nosso país está em crise. Não tem condições desse reajuste.
ITAMILES V.
Eu não concordo com o aumento da anuidade.
Gustavo v.
ANO PASSADO LUIZ VIANA NÃO FALOU ISSO NA CAMPANHA. GOLPISTA!
Nilson t.
Qual o retorno recebemos? Um absurdo e imoral...
Roberta B.
O reajuste da anualidade é pertinente, porém o índice proposto é completamente excessivo e inoportuno, tendo em vista a crise financeira que estamos vivendo.
Luciana A.
Estamos enfrentando uma crise econômica e a justiça baiana é uma das mais demoradas, temdadvogado passando por problemas financeiros graves, vamos ser mais conscientes.
Georgia L.
Esse percentual de aumento é absurdo!!!
Tiago .
Contra o reajuste de 28,54 % da anuidade da OAB/BA.
Alex .
Absurdo o aumento no momento que o país passa, com recessão e juntamente com as dificuldades com que os advogados estão tendo com as baixíssimas sentenças e o desrespeito às prerrogativas dos advogados.
Diego C.
Não concordo com esse reajuste em um momento tão delicado diante da crise financeira que o país passa. Saliento também que não é razoável, tem em vista a dificuldade que atualmente enfrentamos em nosso mercado de trabalho.
Vanessa P.
Contra o aumento absurdo da cobrança
Antonio F.
O percentual está sendo efetuado vai muito além dos índices que estão sendo praticados nos salários, aluguéis, inclusive a inflação divulgada pela FGV. Este percentual é um absurdo.
Fernanda S.
Aumento sem um piso melhor não dá!
Yuri S.
OAB/BA 45.797
Uildeman O.
Sou contra o reajuste
anterior
1
...
7
8
9
10
11
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.482
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados