Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Liberação do Uber em Salvador Ba, para Motoristas e usuários do serviço

NomeComentário
Rosanete F.Todo cidadão tem direito manifestar sua opinião é sua vontade.
Alexandro .Concordo com o serviço da Uber
Edmar S.Vou de uber! Pela democracia e liberdade de escolha!
Adriana G.Eu apoio a petição!
Quessilene P.Somos tão tributados em absolutamente tudo, e esta iniciativa além de possibilitar um meio de sustento num momento tão delicado de nossa economia, traz ganhos para os consumidores.
Nadson .Uber é um serviço, muito importante para a mobilidade urbana de Salvador, que muito carente dos serviços públicos de transporte. E um serviço devaza
edmundo c.UBER E MELHOR PARA POPULAÇAO DE SALVADOR
Eduardo R.Muito bom o Uber... Excelente....
ana .temos o direito de escolher entre taxi e uber pois o que não pode e ser obrigada a pegar o que eles querem
Cristiane s.Sem comentários
Libia D.Apoio
Sidney B.Chega de monopólio! Precisamos de mais alternativas de transporte digno e o UBER já provou que pode atender a essa necessidade.
Joao J.Acredito que o Uber é um bom serviço que fornece opção a população de Salvador e seu uso deve ser liberado.
Norma a.O uber é o melhor coisa que pode ter acontecido pra a populaçao conforto agilidade simpatia e custo otimo ja estamos cançado de pagar tão caro as coisa sou a favor do uber
Israel A.Assinadissimo
Márcio m.Estamos com fé nessa liberação pois Samos pai de família.
Maria A.Apoio o uber todos tem o diretio de escolha.
Péricles S.Apoio muito uber por custo benefício e facilidade de uso.
medison s.A melhor coisa q enventaro eo uber
Vantuil A.Este sistema de transporte e o que estamos precisando.

Assinaram o abaixo-assinado
4.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado