Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CEDAE fica, PEZÃO sai!
, para Deputados Estaduais do Rio de Janeiro
Nome
Comentário
Francisco S.
Sou contra a privatização de CEDAE.
antonio s.
CEDAE fica.
Olivar B.
Água é um bem universal. Não é mercadoria. NÃO PODE SER PRIVATIZADA !!!!
Marcionilio O.
Não tem lógica vender a CEDAE.
Isabel A.
Não à privatização da CEDAE
Cicero S.
Vender a CEDAE é a mesma coisa que vender o seu aparamento para pagar 3 ou 4 meses de condomínio atrasado ... Depois, com a iniciativa privada que, por definição busca o lucro, nossa tarifa de água vai pagar o que eles roubaram ....
Margareth P.
A Cesar é nossa!!!!!
Jorge M.
A CEDAE É DO POVO DO RIO, NÃO É DO PEZÃO E NÃO DO GOVERNO FEDERAL.
Ana C.
Cedae Fica e Pezão caia fora com toda corja !!!
Regina C.
Eu sou contra a privatização da CEDAE!!!
Rafaela c.
A Cedae não pode ser privatizada pqr a culpa da crise não é nossa #naoaprivatização
Fátima A.
Não a venda dá CEDAE.
Fabio A.
Verder um patrimônio pelo mínimo que ele vale é covardia Pezão.
Luma M.
A CEDAE é nossa e não deve ser privatizada, sou contra a privatização.
Jane v.
Absurdo pensar em privatizar a Cedae. Pezao PMDB, se nao soube administrar o estado, que seja responsabilizado por isso. Fora Pezao
Eliana M.
Não a privatização Cedae.
Edmilson J.
Usar a CEDAE como moeda de troca para o socorro do Governo Federal ao Estado do Rio de Janeiro é inaceitável, pois a CEDAE é lucrativa e a água terá seu preço aumentado em valores muito maiores do que os aumentos praticados pela CEDAE pública. Uma vez privatizada, o objetivo será o lucro cada vez maior e qualquer investimento demandará repasse de custos para a população que pagará mais pela água, tal qual aconteceu com a luz e o gás depois da privatização da Ligth e da CEG. Não haverá compromisso do fundo ou empresa estrangeira que comprar a CEDAE com a distribuição e aumento da rede esgoto e tratamento d'água, a preço justo e acessível à toda a população, prevalecerá o aumento do lucro a qualquer preço, não importando a correlação deste com a qualidade dos serviços prestados e muito menos a cobrança de tarifas justas acessíveis à toda população. Não à extorsão do Governo Federal ao Rio de Janeiro e não à privatização da CEDAE!
claudia s.
Sou contra a privatizaçao da CEDAE
Cláudia T.
Privatização para cobrir rombo dá corrupção não é a solução.A CEDAE gera recursos ao Estado do Rio de Janeiro. Não
Júlio G.
Sou contra a privatização da CEDAE e qualquer outra estatal
anterior
1
...
7
8
9
10
11
12
13
...
15
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.223
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados