Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não podemos deixar o único Hospital existente em Canindé CE, Fechar suas portas!
, para Ao Ministro da Saúde, Presidente da República michel Temer, Governador do Estado do Ceará,Deputados Estaduais, Bancada de Deputados Federais do Ce no congresso Nacional,Senadores e Vereadores.
Nome
Comentário
Sinara S.
Não feche o único lugar onde pode salvar vidas em Canindé
Jefferson S.
Não podemos deixar o nosso hospital maternidade . Morrer
Anderson S.
Assino embaixo.
Teobaldo F.
Eu recebo com muita tristeza essa noticia...uma entidade tão importante para nosa comunidade e região, é de se lamentar...Misericórdia....
Rochelle M.
Nosso único hospital não pode fechar suas portas!
Vera F.
Essa entidade já salvou e salva muita gente, sobrevivendo a a tantas crises . Que Deus tenha misericórdia da nossa população carente que não pra onde correr!
Maria C.
Esse coração não pode parar de bater! ??
Edson U.
Sem comentário.
francisca m.
salver nosso hospital para que ele salve vidas
Gessika l.
Ajude-nos a manter o nosso hospital de portas alertas!
Kemylly .
O Hospital São Francisco é além de uma instituição nossa, é um patrimônio de grande valor e de grande importância. Lutemos por ele.
Marcos P.
Triste essa situação. Insanidade do poder público não apoiar adequadamente tal instituição! Tal ausência de apoio escancara a falácia do propagado pelos últimos governos de incentivar a interiorização da assistência em saúde. Temos Hospitais "elefantes brancos" construídos recentemente pelo interior do estado, enquanto hospitais que funcionam, como a Santa Casa de Canindé, fica, na prática, esquecido! Cada um reflita, no entanto, sobre isso, pois os políticos tem a "caneta", mas somos nós que a colocamos nas mãos deles! Parece que temos colocado-a muito em mãos erradas!! Quem me desculpe os bons políticos!!
Lucas .
Não podemos deixar
Luciana n.
Deus é fiel!
caroline b.
Nao pode fechar as portas.
Maria .
Fechar as portas do único hospital de Canindé é um ato desumano.
Lígia C.
Nao podemos aceitar esse desrespeito com a saude publica em Canindé!
Islayne .
acredito que se o hospital fechar o CAOS estará instalado
Paulo p.
É inadmissível o que a prefeitura está fazendo ,com o hospital, um total descaso!
F.Eridan S.
Isso é uma vergonh! onde estão os governantes?
anterior
1
...
7
8
9
10
Assinaram o abaixo-assinado
1.417
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados