Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra Corte na Saúde no Município de São Paulo, para População em geral

NomeComentário
RODRIGO B.Saúde é prioridade máxima
Beatriz S.[email protected]
Maria .A saúde pública já não é uma maravilha e ainda quer cortar gasto.
Cláudia .Repudio ao corte
Teresa Q.A Saúde é o bem mais precioso na vida de alguém e o povo brasileiro tem ficado cada vez mais doente e os recursos cada vez menores, as pessoas estão morrendo por falta de recursos, isso é inadmissível. .
Merice Q.Precisamos de mais custeio e serviços Não ao corte de verbas da saúde pública Em defesa do SUS e pelas garantias constitucionais Direitos se amplia não se tira
Luciana .A saúde pública já está um caos, ainda querem fazer corte! É ridículo!
Lilian .Não podemos pagar a conta
Cristina .Pois é com tanta corrupção, quem sofre são os trabalhadores de bem, que correm o risco de perder seus empregos
Denise P.Não concordo com o corte
Alan S.Não sou a favor dos reajustes, já estamos trabalhando com quadro de funcionários reduzido.
Henrique S.Totalmente contra!
Melina B.Contra
Crislley M.Não quanto diminuir verba da saúde. Já trabalhamos com escasses de material e pouco recurso ao usuário. A saída é pessoas de confiança na administração, visando o bem coletivo. Retirar o pouco do serviço prestado que existe não faz sentido.
Vanderlei .Mudanças desse porte precisam ser discutidas e debatidas amplamente com a sociedade.
Carlos S.A saúde pública e um direito nosso
Leonice C.Precisamos do nosso salário!
Flavia F.Não concordo com essa redução de verba para a saúde .
Paulo N.Contra o corte na saúde pública.
Carla s.Já tem falta de profissional, querem cortar os que já tem

Assinaram o abaixo-assinado
2.867 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado