Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Reajuste IPTU 2013, para Prefeitura de Guarulhos

NomeComentário
Camila P.O pior governo, os guarulhenses deviam parar de olhar igual a "cavalo". Temos o poder nas mãos. O PT está mais de 16 anos, temos que arriscar, em algo novo, se não for bom, daqui a quatro anos mudamos.
MARIA M.VAMOS RESOLVER MAIS ESSE ABSURDO BRASILEIRO!!!
leonardo s.roubo
Aziel S.Extremamnete abusivo, como todos os impostos deste país. Uma vergonha
Elaine S.Extremamnete abusivo, como todos os impostos deste país. Uma vergonha
gerson j. ruas esburacadas transportes de pessima qualidade trevos que não funcionam principalmente o do bonsucesso e ponte do centro de guarulho so serve de enfeite
MARLENE S.MEU IPTU DE r$ 1800,00 FOI PARA r$ 3.749,00 E ABSURDO POIS SOU ASSALARIADA
Marcos M.Quero recalculo e devolução do valor abusivo cobrado no IPTU
Luciene L.Uma falta de respeito para uma cidade que quando chove para, com ruas cheias de buraco, esgoto sem tratamento e sendo cobrado na conta eles ainda aumentam absurdamente o IPTU
karina p.absurdo
anderson .indignado fora PT acabaram com a cidade a 2° maior cidade do brasil a mais cara do mundo e umas das piores em infraestrutura
carlos r.AUMENTO ABUSIVO DE IPTU PARA PAGAR MORDOMIAS DESSA RAÇA DE VAGABUNDOS DO PT.
silvio c.isso e uma vergonha, se nao fose so pelo iptu,temos tbm a falta de agua,pagamos muito mais por pouca agua .2 dias sem agua 1 dia com agua aqui no vila florida.vamos mudar essa realidade. guarulhos e do povo guarulhense.infelizmente nao sabemos eleger nossos representante e que nos resta e cobrar e fiscalizar.
Ricardo S.Gostaria de saber se existe jurisprudência para esse tipo de reajuste! Isso é inconstitucional!
Lucilene P.não aceito esse aumento do Iptu, meu salário não teve esse reajuste. Brasil mostra a sua cara limpa....
vania s.um absurdo esse iptu
ronaldo s.abuso
Marta S.Realmente um absurdo o que está se passando em nossa cidade, por incompetência destes politicos.
Rita S.Almeida tá milionário e a população sofrendo as concequencias da má administração suja dele, pouca vergonha, isso não existe em nenhum lugar do mundo, não podemos aceitar que esse pilantra faça isso!
ÍTALO F.VENHO ATRAVÉS DESTE PEDIR PARA CORRIGIR O VALOR DO MEU IPTU QUE SOFREU AUMENTO DE MAIS DE 200%

Assinaram o abaixo-assinado
11.967 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado