Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Proj.de Lei contra Desacato a Docentes.
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
Maria L.
Acredito que este seja de fato um projeto sério, que mereça ser tratado e colocado em vigor o mais breve possível.
maria g.
A favor
Elaine R.
Concordo plenamente com a PROTEÇÃO AOS DOCENTES, pois eles MERECEM NOSSO RESPEITO!
José A.
*parabéns pela iniciativa.
Mário A.
Demorou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ivonete a.
NECESSITAMOS DE LEIS, QUE NOS PROTEJAM, DAS MALIDICÊNCIAS, DERESPEITOS DA MÍDIA, DOS PAIS, DO SISTEMA.POIS AS AGRSSÕES DOS ALUNOS SÃO O REFLEXO DISTO.
Marinalva C.
Educação é formar cidadão, e dever da sociedade como um todo fazê-los homens e mulheres de bem. O respeito deve ser a base das relações.
Jovenice C.
Respeitar o professor é principalmente valorizar a educação.
Enio F.
A Educação Básica (cidaadania, respeito básico a idosos, a hierarquia, aos outros) é a alma de um povo. Os ignorantes são facilmente controlados ( quanto mais ignorante o povo, mais fácil dominá-lo).
ODILA M.
CONCORDO PLENAMENTE COM ESTE PROJETO DE LEI.ELE JA DEVERIA TER SIDO APROVADO A ANOS ATRAS.
Sérgio m.
Mais respeito e valorização aos professores deste país
Olinda S.
Dias antes de entrarmos em férias, na escola em que leciono, uma criança de 9 anos chutou e derrubou a professora, quando a mesma pediu para que colegas fossem pedir ajuda o menino machucou também duas meninas,O menor agressor chegou até a porta e ameaçou os colegas e decretou que ninguém saisse da sala, foi uma cena horrível que com certeza muitos alunos não esquecerão. O pior aconteceu quando a direção e a professora foram até a delegacia para fazeo o B.O. e o delegado falou que a criança não seria responsabilizada e nem mesmo os pais ,pois o mesmo só tem 9 anos. PODE???????
pedro d.
dou meu apoio à este projeto de lei.
Elias S.
xxxx
Nelsio A.
Melhoria da educação no Brasil e respeito entre professores e estudantes.
FABIANA O.
Precisamos recorrer à sociedade para que o que viemos enfrentando em sala de aula por alunos mal educados acabe, se isso não acontecer, logo, logo PROFESSOR será espécie em EXTINÇÃO!!!! Comecemos a tratar com carinho e respeito aqueles que depois de nossos pais contribuiram para chegarmos onde chegamos e ser quem somos hoje...OS PROFESSORES!!!!!!!!!!
Teresinha P.
Sou professora e a favor do índice de reajuste. O meu vale refeição, dos 24 anos de profissão de R$ 2,00 passou para R$ 4,00. Não dá para comer uma cochinha. Além de semos mal pagos, sofremos violência, diáriamente.
jane s.
Pelo amor de Deus alguém nos ajude! A situação está insuportável!
Fábio S.
Devemos sim reguardar nos direitos par podermos educar aqueles que querem aprender.
cecilia s.
todos na mesma luta
anterior
1
...
7
8
9
10
11
12
13
...
28
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.828
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados