Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Consumidores da Loja Virtual Ricardo Eletro
, para Consumidores brasileiros que não receberam os produtos comprados na Loja Virtual Ricardo Eletro
Nome
Comentário
Givanaldo R.
Ricardo eletro não entrega produto.
Ricardo P.
Comprei e não recebi. nem a mercadoria nem Email, em telefonema, nenhuma explicação
ALCIDNEY S.
FETUEI COMPRA DE ALGUNS ITENS NO SITE RICARDOELETRO.COM, DIA 17/08/2012, (PEDIDO Nº 8342600), COM PREVISÃO DE ENTREGA PARA 23/08/2012 E ATÉ AGORA, DIA 08/09/2012, NÃO RECEBI NADA. JÁ EFETUEI RECLAMAÇÃO, JUNTO AO SITE, PELO TELEFONE 0714002-2343, PROTOCOLO 25918701, ONDE ME AFIRMARAM QUE TERIA UM POSICIONAMENTO ACERCA DA NÃO ENTREGA DA MERCADORIA, MAS NAO ME CONTACTARAM. JÁ EFETUAI O PAGAMENTO DA MERCADORIA E, EXIJO O RECEBIMENTO DA MESMA OU CANCELAMENTO DO PEDIDO E EXTORNO DO VALOR PAGO, MAS VEJO QUE A EMPRESA NÃO SE PREOCUPA EM RESPEITAR O CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. SEMPRE RECOMENDEI O SITE, MAS VEJO QUE ME EQUIVOQUEI QUANTO A SERIEDADE COM A QUAL A EMPRESA TRATA SEUS CLIENTES E TRATA A LEGISLAÇÃO.
lourenço o.
COMPREI UM FREEZER CUJO NÚMERO DO PEDIDO É: 8066988 NO SITE DA RICARDO ELETRO E O MESMO NÃO ME FOI ENTREGUE NA DATA PREVISTA, ME DERAM UMA NOVA DATA COISA QUE NÃO ACEITEI, POR ISSO FIZ O CANCELAMENTO DO MEU PEDIDO, E AGORA EXIJO O ESTORNO NO MEU CARTÃO DE CRÉDITO, É UMA FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM O CONSUMIDOR, PRETENDO ENTRAR NA JUSTIÇA SE O MESMO ME FOR NEGADO, NÃO SE APROPRIARÃO DO MEU DINHEIRO INDEVIDAMENTE, DESDE JÁ OBG POR ESSE ESPAÇO...LOURENÇO
joscely r.
comprei dia 8 de março de 2012, numero do pedido 6634430
THIAGO A.
E uma brincadeira o que a Ricardo Eletro esta fazendo... Vende e nao entrega os produtos...
lucicleia s.
recebi um produto com defeito e nao recebi outro até o momento e um vale troca que tambem nao recebi referente a outro produto
SÉRGIO P.
Comprei um refrigerador Eletrolux atraves do pedido 5144650 em 08/02/2012e mesmo após abertura de 6 chamados até o momento não recebi meu produto, já são 29 dias e não consigo ao menos se quer falar com um responsável desta jossa.
Alexandre A.
comprei Notebook e me deram prazo longo de 14 dias, agora o caminhão foi extraviado e me deram prazo de 30 dias, abuso, desrespeito
Michael L.
Comprei um conversor digital na Ricardo Eletro.com no dia 06/01. O mesmo foi postado (nos correios) dia 14/01, com promessa de entrega em 19/01. Contudo até agora não recebi meu produto. Segundo os correios, meu produto foi extraviado dia 23/01, sendo assim não receberei. Os correios já anunciaram a informação de extravio para indenizar a empresa, e eu também já avisei a Ricardo Eletro e pedi o reenvio do meu aparelho. O problema é que a loja não me dá uma data/previsão para envio. A atendente apenas diz que "o setor responsável está averiguando", mas que não há uma previsão para nova postagem. Eu preciso do meu produto, paguei a vista por ele e 21 dias depois ainda não o recebi. O fato de ter sido extraviado pelos correios não é de minha responsabilidade, visto que não contratei o mesmo pois coube a Ricardo Eletro escolher a forma de envio. Não posso ser prejudicado por isso.
Patricia S.
A loja n
vanessa p.
Não recebi a minha mercadoria, e não resolvem o problema.
Luisete A.
Me entregaram um refrigerador avariado - riscado e amassado e estão para trocá-lo há 50 dias, mas apesar de muitos apelos não me dão nenhuma satisfação, apenas me enrolam.
Bruno S.
Fiz a compra de 2 aparelhos de telefone sem fio e recebi apenas 1, isso já faz mais de 1 mês.
julio m.
comprei no dia 03/12. não recebi o produto que era para ser entregue até o dia 22/12. cancelei o pedido no dia 29/12 e ainda não fizeram o estorno no meu cartão de credito. pedido 3884390
dax b.
nao entregaram
LEILANE P.
A pior loja.
Roberto C.
Loja enviou o pedido incompleto. Não recebi o restante do pedido até a presente data. SAC ineficiente.
Gustavo S.
CONCORDO!
Luiz S.
Propaganda enganosa no site, iriam entregar produto inferior, cancelei o pedido e a cobrança no cartão de crédito continua, vários contactos e nada resolvido.
anterior
1
...
7
8
9
10
11
12
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
591
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados