Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado punição para a enfermeira que matou cachorrinho a pancadas.
, para Ministério da Justiça
Nome
Comentário
ERIKA Q.
Cada paga a pena que merece, ela não merece morrer... merece ser tratada como esse bichinho que sofria apenas em vê-la...
Maria C.
Eu nem sabia que ele havia morrido! Isso é um absurdo! Mas, percebi que ele não conseguia segurar o corpinho com uma das patinhas. Fiquei muito mal com tamanha judiação!!
MARCIA B.
QUE A JUSTIÇA BRASILEIRA MOSTRE A POPULAÇÃO QUE NÃO FECHOU OS OLHOS PARA ESTE CASO DE CRUELDADE E CUMPRA COM A SUA OBRIGAÇÃO DE PENALIZAR TODO E QUALQUER ATO QUE VENHA A AGREDIR OU PERTURBAR A ORDEM PÚBLICA..
soraia b.
ela tem que ser punida por essa monstruosidade...
Geraldo D.
Eu gostaria de moer essa desgraçada viva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou sofrendo pelo cachorrinho, pela crueldade, pela covardia, mas, infelizmente, pode ser que o cachorrinho tenha sofrido muito mais; e, felizmente, essa monstra desgraçada ainda haverá de sofrer horrivelmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
roberta m.
a pena para essa montra tem que ser equivalente a homicídio.
Fernando J.
Antes de fazer essa barbarie, ela podia ter doado o cãozinho. Se ela tem problemas mentais, deve ser internada, caso contrário, presa.
Alberto C.
Sem comentários..
Júlia .
Temos que prender essa mulher do capeta
CARLOS T.
Essa monstrenga tem que ser presa, não teve compaixão do coitado do cãozinho, nem mesmo respeito e cuidado pelos sentimentos do próprio filho.Cadê o ECA nessas horas?
josiane s.
justiça Brasil! chega de impunidade!
Natalia C.
Puniçããããããooooo
sheila f.
É revoltante ver a frieza e a crueldade que certos “seres lixo” agem, inclusive pensam estes, que estão acima do bem e do mau, com a certeza da impunidade, e por isso acham que podem fazer o que quiser, sem sofrer qualquer conseqüência em vista de seus atos. É inadmissível que deixemos que cenas como estas, se tornem cada vez mais freqüentes, sem que, venhamos tomar alguma atitude para acabar com os maus tratos e verdadeiras chacinas contra animais indefesos, que tiveram a infelicidade, de um dia terem cruzado o caminho desses, que eu os classifico como verdadeiros lixos em forma humana. Monstros, isso é o que são. Pena máxima a ser aplicada!!!
Aline S.
Não deixem que ela saia imune, por favor.
Cristina P.
Que essa MONSTRA pague pelo oq fez!
MADLEINE C.
ISSO É DEMONÍACO. LIXO HUMANO. UM ESPETÁCULO DE HORROR E MONSTRUOSIDADE.
Marcia A.
Cadeia para todos que maltratam animais
Tatiane R.
Que a justiça seja feita....
adriano p.
Infelizmente a lei proteje esse tipo de gente...infelizmente.
MONICA A.
JUSTIÇA
anterior
1
...
7
8
9
10
11
12
13
...
21
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.404
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados