Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado SIM ao Ato Médico
, para Excelentíssimos Senadores da República
Nome
Comentário
Hélio R.
Hipócrates agradece, pois já votou no ano 460 A. C. Viveu 80 anos, aguardando esse momento, pois achava que seria lógico.
Leonardo c.
Cada dia mais difícil ser medico, perdendo as esperancas, espero que isso venha melhorar as coisas
Maria B.
Impossível postergar essa tolerância.
Lauro S.
A justa remuneração é a dignidade devida ao trabalho médico
Jimmy L.
Representando a Ufma-ma
douglas f.
fazer com os animais é facil, troca de lugar pra ver se vão gostar
washington s.
sim
marco b.
apoio a peticao pela aprovacao dd ato medico
José C.
Por favor aprovem o ato médico.
ROSENARA G.
É um absurdo, até hoje a medicina não ser uma profissão regulamentada neste país
Daniel B.
A regulamentação da profissão médica é urgente e necessária para a saúde da população!!!
marcelo m.
Sim,ao ato médico!
Guilherme L.
Que o Brasil comece a moralizar a atividade médica, mesmo que já muito atrasado em relação ao resto do mundo civilizado
Luis T.
Sim à Lei do Ato Médico. A população necessita de proteção contra às más práticas da saúde por pessoas não qualificadas.
ramatis l.
/
sandro l.
SIM ao Ato Médico !
Antônio J.
Pelo bem da saúde de seus filhos
Carla T.
SIM AO ATO MÉDICO.
Giancarlo Z.
SIM AO ATO MÉDICO
andré r.
vamos lá!!
anterior
1
...
7
8
9
10
11
12
13
...
16
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.935
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados