Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Movimento Pró Revitalização do Belvedere do Grinfo na BR 040 trecho Rio Petrópolis, para Presidenta da República Federativa do Brasil, Congresso Nacional, Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT, Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes - DNIT, Ministério do Turismo, Ministério do Meio Ambiente, Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, Governo do Estado do Rio de Janeiro

NomeComentário
Maria P.Crescí lanchando e brincando no Belvedere,quero o mesmo para meus netos.
luiz b.é primordial.
NANCY .precisaremos de muita segurança logicamente
Enir M.Salvar/preservar patrimônios históricos é também investir na educação
ANDERSON O.INICIATIVA APOIADA
VANDA R.é LAMENTÁVEL O DESCASO COM LUGARES COMO ESTE.
José g.visitei por fdiversas vezes!!!
Mario S.o abandono de pessoas, coisas, patrimonios, etc...só deprime, entristece; o cuidado, carinho a atividade, traz vida, alegria, esperança!
ANDERSON S.PATRIMONIO HISTÓRICO É PRA SER PRESERVADO!
Angela O.É um patrimônio, que tem que ser revitalizado,não podemos deixar largado assim, tem todo uma história para nossa cidade,Devemos reconstruí-lo,e cuidar.
Renata R.Absurdo!!! :(
Marcia .xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
willian t.nossaaa
Celso P.Apoio a revitalização do Belvedére
Reginaldo R.Somos todos brasileiros e devemos lutar pela memória de cada cantinho de país maravilhoso!!!!!
Rubens J.Parte importante da história do Brasil!
Jualmir D.Todo PAtrimônio Histórico tem de ser preservado e avivado. Claro que o Beledere é um patrimônio do povo fluminense. Afinal, ele está encravado num pedaço de paraíso que pertence a todos!
itamar f.Seria bom rvitalização do belveder,mais um ponto para se parar , descançar um pouco e depois seguir viagem e etc.
paulo o.Apoio todo movimento reinvidicatório de revitalizaçao e apoio a Arte
Eduardo D.Lembro do Belvedere, funcionando, nos anos '70. Havia um bom restaurante. Sugestão: faça uma arrendamento de 30 anos ao Claude Troigros (ou outro Chef de renome). Com comida de qualidade, as pessoas PARAM!

Assinaram o abaixo-assinado
1.954 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado