Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Extinção do Cargo de Fonoaudiólogo do Quadro de Profissões do Município de Lucas do Rio Verde MT, para Excelentíssimo prefeito Senhor Otaviano Olavo Pivetta, excelentíssima senhora vereadora Cleusa Terezinha Marchezan de Marco e excelentíssimos senhores vereadores Airton Callai, Demétrio Cézar Teixeira de Souza, Dirceu Camilo Cosma, Fernando Pael, Gilson Gregório, Gilson Pedro Pilicioni, Pedro Fernandes de Gois, Roberto Carvalho Barra

NomeComentário
Jhonatta M.Quando a pessoa é ignorante a melhor resposta é o silêncio, devemos discutir com quem entende do assunto. É lógico que o prefeito de Lucas do Rio Verde Otaviano Olavo Pivetta, não sabe a importância da profissão (Fonoaudiologia) e os benefícios a saúde que os profissionais dessa área traz para sociedade, são tantos que é impossível descrever nesse comentário. Prefeito acredito que faltou informação para você cometer esse erro.
DANIELE G.TEMOS QUE MOSTRAR A IMPORTÂNCIA DO PROFISSIONAL FONOAUDIÓLOGO NAS EQUIPES DE SAÚDE, LOGO SOMOS PROFISSIONAIS CAPACITADOS PARA ATUAR EM DIVERSAS ÁREAS QUE ENGLOBAM A COMUNICAÇÃO HUMANA E SUAS FUNÇÕES, TAIS COMO: RESPIRAÇÃO, SUCÇÃO,DEGLUTIÇÃO E FALA, DESDE O RECÉM-NASCIDO AO IDOSO.
Lucia C.Por quê tirar um serviço tão essencial?
Maura S.Contra a Extinção do Cargo de Fonoaudiólogo
Sueli N.É preciso sim que a Fonoaudiologia seja inclusa em outros ãmbitos das esferas de governo já que é um benefício a saúde e deve ser ofertada aos que dela necessitam como um Direito. Discordo plenamente dessa visão inadequada e descompromissada do deputado.
Gisele R.Um absurdo a desvalorização do profissional fonoaudiólogo.
Lenizze .Vamos extinguir o cargo de vereador também.... Já que mais atrapalha do que ajuda a comunidade
Miriã S.É um absurdo este desejo de extinção. Não faz sentido o porque extingir uma profissão tão importante e significativa tanto quanto a medicina. A fonoaudiologia é uma profissão de cura às pessoas, reabilitação e recondicionamento. Tirando a fonoaudiologia do quadro de profissões, estarão também matando pessoas, que poderiam ser reabilitadas e não tem um profissional tão apito quanto os fonoaudiólogos em certos casos, nem mesmo um clínico geral, pois nos especializamos para tal. Antes de pensar por pensar em extingir, em acabar com algo tão necessário, deveriam saber realmente o que faz um fonoaudiólogo, pois parece que não fazem ideia. Se ao menos se colocassem no lugar de quem realmente precisa, precisar de uma reabilitação especializada, saberiam o quão importante é.
Eriko M.Absurdo!!! O povo precisando de saúde e acontece uma bisonhice dessas?
Caroline .Muitas pessoas precisam desse profissional, e é injusto com essas pessoas fiquem sem esse serviço.
Isabela C.É um absurdo o que este senhor quer fazer. Só pode ser obra de alguem que não conhece a profissão e tudo o que podemos agregar a saúde, os benefícios dos pacientes, e os ganhos que a instituição que possui fono pode ter. Fono é vida, e não vai ser um vereador que vai nos impedir de fazer nosso melhor!
Taitiane A.É um absurdo ideias retrógrada como essa, é notório o papel do Fonoaudiólogo na vida do sujeito com dificuldades de Comunicação Esse Município deveria adotar idéias e projeto de Lei aprovado no Município de Primavera do Leste com a criação do NAMEI Núcleo de Educação Inclusiva que vem realizando um trabalho fantástico e se tornando referência no MT. E assim melhorando a qualidade de vida da clientela atendida e de seus familiares.
Pâmella P.Leiam e tenham conhecimento sobre a importância da atuação fonoaudiológica no serviço público de saúde..
Aline E.Jamais pode deixar de existir essa profissão de Fonodiologa....ela são essenciais para nós sempree....e que seja anulado esse tal projeto de lei .
Carmem V.Que absurdo, com certeza esses desinformados nao conhacem a importancia da fonoaudiologia.
Marcela T.Absurdo! Desconhecem a importância da profissão e a tratam com desrespeito!
ROSANGELA A.Sou contra essa desvalorização
Alessandra B.O fonoaudiólogo é um dos profissionais essenciais no processo de reabilitação de muitas patologias, dentre elas o Transtorno do Espectro Autista, atendidos nos CAP'S por exemplo.
Kenya P.É inadmissível a extinção do cargo de fonoaudiólogos e fisioterapeutas, em respeito a esses profissionais, visto que o município necessita desses atendimentos.
Tomás C.Isso é um absurdo sem tamanho!

Assinaram o abaixo-assinado
2.135 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado