Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Samsung - Cadê nossos brindes das promoções?, para Samsung Brasil e Procon

NomeComentário
Carol F.É simplesmente inaceitável o descaso da Samsung com o consumidor brasileiro!
Welthon M.Cadê meu brinde
Weber .Não dão os brindes, minha garantia já vai vencer, 1 ano e nunca chegaram os brindes, samsung nunca mais.
Eliane B.Também que o que me foi prometido na promoção do dia das mães, fone de ouvido, comprei o Samsung J7 prime, e fiz todo o processo no site.
Michael A.Aguardo meu brinde desde 20/01 e até agora nada.
Luana .Comprei um S8 e tbm me enrolaram e nada de brinde
EDSON L. Comprei um J7 Prime na promoção do dia das mães e até hj não chegou! Compra feira no dia 11 e a promoção encerrava no dia 15. Pago em uma única vez no cartão de crédito. Estou sem o smartphone e o suposto fone que viria de brinde e o meu suado dinheiro. O caso está com advogado e Procon
Elisangela .Quero meu fone
RENATO A.Não recebi meu brinde como foi prometido pela Samsung... um fone de ouvido wifi pela compra de um s7
Nílton . A SANSUNG faz promoções e não entrega o p6roduto. Comprei 2 telefones S7 em Novembro de 2016.   Dei meus telefones S4 E Prime  Duos  e eles me dariam 2 ÓCULOS GEAR  NA PROMOCAO. Estou até agora esperando. Falam que vão  resolver e só enrrolam. Se tiver promoção tem que ser na hora. Se deixar pra vir pelo CORREIOS  desistam    A SANSUNG  NÃO ENVIA. Agora tá dizendo  no FACEBOOK  que o que escrevo ê  SPAM.
Waldérison J.Tudo verdade
Fernando M.São incapazes de repor uma mísera pulseira de smartwatch, imagina se darão brindes!
Samantha S.Comprei o meu no dia 6/05/2017
Daniel S.Estou a mais de 100 dias tentando receber o fone de ouvido. Eles cancelam os chamados excluem os tickts mente e nao atendem o telefone. É vergonhoso uma empresa desse tamanho enganar os clientes com brindes que nao existem.
Maria l.Faz cinco meses q comprei meu s7edge e até agora não recebi meu brinde
Antonio .Comprei dois s7edg faz cinco meses e até agora não recebi meus brindes
Marcelo R.A empresa ignora todos os meus pedido de status da entrega do meu fone Live On da promoção quem escolhe e você. Devemos entrar com uma ação coletiva contra a empresa.
douglas c.fiz a compra de um galaxy s7 edge, fiz o cadastro de um fone level on, e ja fazem mais de 100 dias sem receber o brinde, entrei na justiça, esperando a audiência marcada para o próximo mês.
Claudinei t.Empresa lesa clientes com propagandas e brindes que não existe, venda casada
Magda A.Estou a mais de 6 meses esperando meu Gear vr e nada!

Assinaram o abaixo-assinado
492 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado