Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Samsung - Cadê nossos brindes das promoções?
, para Samsung Brasil e Procon
Nome
Comentário
Carol F.
É simplesmente inaceitável o descaso da Samsung com o consumidor brasileiro!
Welthon M.
Cadê meu brinde
Weber .
Não dão os brindes, minha garantia já vai vencer, 1 ano e nunca chegaram os brindes, samsung nunca mais.
Eliane B.
Também que o que me foi prometido na promoção do dia das mães, fone de ouvido, comprei o Samsung J7 prime, e fiz todo o processo no site.
Michael A.
Aguardo meu brinde desde 20/01 e até agora nada.
Luana .
Comprei um S8 e tbm me enrolaram e nada de brinde
EDSON L.
Comprei um J7 Prime na promoção do dia das mães e até hj não chegou! Compra feira no dia 11 e a promoção encerrava no dia 15. Pago em uma única vez no cartão de crédito. Estou sem o smartphone e o suposto fone que viria de brinde e o meu suado dinheiro. O caso está com advogado e Procon
Elisangela .
Quero meu fone
RENATO A.
Não recebi meu brinde como foi prometido pela Samsung... um fone de ouvido wifi pela compra de um s7
Nílton .
A SANSUNG faz promoções e não entrega o p6roduto. Comprei 2 telefones S7 em Novembro de 2016. Dei meus telefones S4 E Prime Duos e eles me dariam 2 ÓCULOS GEAR NA PROMOCAO. Estou até agora esperando. Falam que vão resolver e só enrrolam. Se tiver promoção tem que ser na hora. Se deixar pra vir pelo CORREIOS desistam A SANSUNG NÃO ENVIA. Agora tá dizendo no FACEBOOK que o que escrevo ê SPAM.
Waldérison J.
Tudo verdade
Fernando M.
São incapazes de repor uma mísera pulseira de smartwatch, imagina se darão brindes!
Samantha S.
Comprei o meu no dia 6/05/2017
Daniel S.
Estou a mais de 100 dias tentando receber o fone de ouvido. Eles cancelam os chamados excluem os tickts mente e nao atendem o telefone. É vergonhoso uma empresa desse tamanho enganar os clientes com brindes que nao existem.
Maria l.
Faz cinco meses q comprei meu s7edge e até agora não recebi meu brinde
Antonio .
Comprei dois s7edg faz cinco meses e até agora não recebi meus brindes
Marcelo R.
A empresa ignora todos os meus pedido de status da entrega do meu fone Live On da promoção quem escolhe e você. Devemos entrar com uma ação coletiva contra a empresa.
douglas c.
fiz a compra de um galaxy s7 edge, fiz o cadastro de um fone level on, e ja fazem mais de 100 dias sem receber o brinde, entrei na justiça, esperando a audiência marcada para o próximo mês.
Claudinei t.
Empresa lesa clientes com propagandas e brindes que não existe, venda casada
Magda A.
Estou a mais de 6 meses esperando meu Gear vr e nada!
anterior
1
...
7
8
9
10
11
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
492
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados