Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
marina s.contra o corte
Elizabeth s.Nao corte o 5% de jeito nenhum
Júlia .não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac
Eliane R.Muito bom os serviços
SABRINA A.SALVE O SESC E O SENAC
Aldrin P.O Senac e o Sesc liberta e tira a muitas pessoas de realidade ruins, fazendo que elas tenham oportunidade de enxergar a esperança de uma vida melhor, não é justo tirar isso das pessoas, todos merecem oportunidade e sem ele, as chances diminuem.
Cláudia .Deixe o Sesc e Senac trabalhar pra nós trazer benefício maravilhosos
Poliana .O sesc e o Senac são muito importantes para o desenvolvimento do nosso município.
cloves w.contra o corte
JOANNA .Sesc e Senac ajuda muito no desenvolvimento humano e financeiro do país
Elizabeth P.O Sesc é uma utilidade pública que qualifica a Saúde Física, Psíquica e Mental.
Divino A.Sou funcionário do setor de serviços
jose s.contra o corte
Delmar .Não para corte de verba SESC.
Vitor S.#Sesc#Senac
Valter B.É de suma importância a manutenção dos recursos ja existentes e para melhoramento do serviço prestado por esses órgãos o repasse precisa aumentar e não o contrário. Onde deveria ocorrer cortes seria nos três poderes que custam uma fortuna para o povo brasileiro.
Daniel G.Não ao corte
Anderson L.Sem incentivos à cultura a arte é sufocada.
Ericson R.Eu sou contra o fechamento do Sesc e do Senac,
Leandro S.Aumento salarial

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado