Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra aprovação da PEC 241/2016
, para Funcionários Públicos e população em geral
Nome
Comentário
Adrielly .
Falta de respeito com os cidadãos !
Alair S.
Sou contra a aprovação esta lei.
Leandro F.
Não vamos aceitar calados!!!!
Lília .
Sou completamente contra esse absurdo da PEC 241.
Eraldo J.
Sistema. Aqui ninguém é bobo!
luis c.
Sou contra. É um absurdo essa PEC 241.
emilson s.
se tiverem que cortar algo,que comecem devolvendo o que ja nos roubaram para tapar o buraco que deixaran e cortem seus salarios absurdos que ganhan.
João E.
Sou contra a PEC não só pelo atentado que ela representa contra a saúde e educação públicas. Sou contra porque entendo que o congelamento dos gastos públicos limitando-os à reposição inflacionária por 20 anos, vai gerar uma estagnação no desenvolvimento e limitar o papel do Estado em outras áreas estratégicas, como segurança, inovação e tecnologia, investimentos estratégicos em logística e outras. Isso é um crime contra o país, é inverter o papel do Estado. A estabilidade fiscal é uma estratégia meio para atingirmos a finalidade principal do Estado que é prover saúde, educação, segurança e qualidade de vida para a população. Mas estamos sacrificando tudo isso para invertermos a atividade fim que passa a ser a economia que deveria ser meio.
Maria M.
Não a PEC 241
Aline M.
Reduzir custos diminuindo os funcionários do governo nem se discute ! Quero ver é criar uma lei que limite os direitos dos deputados, senadores e todos os politicos que tem regalias que o trabalhador jamais sonhou em ter.
Marcondes S.
Não é justo q somente os menos favorecidos paguem a dívida do país.
Ana F.
Congelamento é coisa do passado. Quero investimento em educação, saúde e respeito pelo meu voto.
Ivani .
Não a pec241
Fernanda .
digo não a PEC 241
Lucas F.
Essa medida não pode ser aprovada , porque vai fazer mal a população.
Alzra .
Sou CONTRA a aprovação do Pec
antonia c.
Sou totalmente contra essa arbitrariedade.É um cri me.
Tulio S.
Fora Temer. Novas Eleições
Aparecida T.
Nao ao retrocesso
Josiane G.
Isto é um retrocesso a população cresce e junto a isso como garantir os direito s a saúde educação e outros benefícios necessário a vida digna
anterior
1
...
1001
1002
1003
1004
1005
1006
1007
...
3939
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
567.178
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados