Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Nadja R.Corruptos na cadeia e devolvendo o q roubou.
Willney S.Eu fiz sim! Campanha de graça e custeando tudo do meu bolso para Jair Bolsonaro.
Abiel S.Fiz de graça
Felipe s.Eu fiz campanha pelo WhatsApp twitter e YouTube de graça para o candidato a presidência Jair Messias Bolsonaro
Carmen M.Estou fazendo campanha de graça!!!! Precisamos mudar o rumo do nosso país. Tenho filhos adolescentes que querem mudar de país! Temos de nos orgulhar de ser brasileiros! #PTNão
MARIANA G.B17, da-lhe BOLSONARO!
Teresinha .faço campanha de graça para o Bolsonaro 17
Amadeu x.Brasil !
Conrad t.Eu fiz e vou continuar fazendo campanha do Bolsonaro de graça
Marcos .faço campanha no Whatsapp de graça sem o conhecimento e consentimento do Sr.Bolsonaro candidato a presidente nesse ano de 2018
Eliana a.#B17
Antenor T.Faço a propaganda p o Bolsonaro por minha conta
Ingrid A.#17
Jucimara P.[email protected]
Eliane S.Eu nunca recebi nada de campanha de Haddad de número desconhecido, e eu faço campanha de graca para ele, por um país melhor
Otto .Eu divulgo a vantagem que se tem ao votar no Bolsonaro sem gastar nada a não ser meu tempo.
Wander .Eu fiz e faço de graça campanha ao meu candidato a presidente do Brasil JAIR MESSIAS BOLSONARO 17.
Claudia s.Eu faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro
Elisabeth O.Eu trabalho de graça por um Brasil melhor!! #B17
Orlando .#B17

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado