Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Nadja R.
Corruptos na cadeia e devolvendo o q roubou.
Willney S.
Eu fiz sim! Campanha de graça e custeando tudo do meu bolso para Jair Bolsonaro.
Abiel S.
Fiz de graça
Felipe s.
Eu fiz campanha pelo WhatsApp twitter e YouTube de graça para o candidato a presidência Jair Messias Bolsonaro
Carmen M.
Estou fazendo campanha de graça!!!! Precisamos mudar o rumo do nosso país. Tenho filhos adolescentes que querem mudar de país! Temos de nos orgulhar de ser brasileiros! #PTNão
MARIANA G.
B17, da-lhe BOLSONARO!
Teresinha .
faço campanha de graça para o Bolsonaro 17
Amadeu x.
Brasil !
Conrad t.
Eu fiz e vou continuar fazendo campanha do Bolsonaro de graça
Marcos .
faço campanha no Whatsapp de graça sem o conhecimento e consentimento do Sr.Bolsonaro candidato a presidente nesse ano de 2018
Eliana a.
#B17
Antenor T.
Faço a propaganda p o Bolsonaro por minha conta
Ingrid A.
#17
Jucimara P.
[email protected]
Eliane S.
Eu nunca recebi nada de campanha de Haddad de número desconhecido, e eu faço campanha de graca para ele, por um país melhor
Otto .
Eu divulgo a vantagem que se tem ao votar no Bolsonaro sem gastar nada a não ser meu tempo.
Wander .
Eu fiz e faço de graça campanha ao meu candidato a presidente do Brasil JAIR MESSIAS BOLSONARO 17.
Claudia s.
Eu faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro
Elisabeth O.
Eu trabalho de graça por um Brasil melhor!! #B17
Orlando .
#B17
anterior
1
...
1002
1003
1004
1005
1006
1007
1008
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados