Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
Celso A.
Um lixo humano desses tem que ser penalisado, se não pela justiça então pela população, vai queimar no inferno e não vai demorar.
yasmine b.
pessoas que tem coragem de fazer o que ela fez não merece liberdade!
Edmara A.
pena máxima, tratamento psiquiatrico, cassaçao do registro no coren, retirada da guarda da criança.!!!
Viviane S.
Essa mulher é uma bruxa como ela pode ter feito aquilo com um yorkshire tao indefeso ela merece pagar por isso :(
Beatriz L.
Este MONSTRO deve pagar pelo que fez, cadeia é POUCO
Andiara C.
essa fdp tem que ser presa!
Paula B.
Vamos nos unir, movimentar o povo para que o crime contra animais acabem!
Carlos O.
Tinhan que fazer aa meesma coisacoom ela
Renata R.
O Brasil aguarda a resposta deste caso!
BIANCA P.
pessoas que fazem esse tipo de coisa não merece viver entre nós ou então deveriam ser ponitos por tais atos como esse. "ela não e considerada como humana".
Ana R.
que o crime não fique impune! essa mulher merece cadeia.
luiz r.
não podemos permitir que um monstro desses se mantenha na sociedade, se ela fez isso com um animal imagine com um ser humano no qual ela se diz cuidar. cadeia para esse monstro.
Simone G.
Essa mulher tem que ser punida!!!!!!!!!!!!!
Carlos D.
Este caso é um absurdo! Animais também tem direitos e fazem parte da nossa sociedade. Só porque não são cidadãos não significa que não estão lá!! Deve-se haver uma punição para alertar os outros "maltratadores" de animais, pois isso é seríssimo.
Kathlyn A.
essa mulher deve ser presa,
Jackeline I.
QUERO ELA NA CADEIA
daniela p.
ESSA PILANTRA TEM QUE PAGAR!!! INFELIZMENTE O BRASIL NÃO TEM PENA DE MORTE!!! É ISSO QUE EU DESEJO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS PARA ELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sônia X.
Nesse tipo de caso a coleira deveria estar nos homens e não nos animais.
RICARDO S.
Esta pessoa não é um ser humano
Tatiana B.
espero sinceramente que alguma coisa seja feita e este caso não fique impune, sendo exemplo para os demais!
anterior
1
...
1003
1004
1005
1006
1007
1008
1009
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.785
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados