Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Kelia .Ótimo local para crianças, esporte, lazer, viagens Perfeito para cursos
Vanessa .Não concordo
Maria ..
Cilene .Serviço
Joycilene A.A comunidade precisa do serviços destes órgãos
SALETE M.Nossa população precisa, e muito, dos serviços oferecidos pelo SESC e SENAC. Os cursos oferecidos são de excelente qualidade e formam profissionais competentes e, em todo lugar, são reconhecidos como os melhores.
ITALA A.Sou massoterapeuta
Ketlyn .Nao
Jesuino .Sou contra tirar verbas do Sesc para cobrir irresponsabilidade fiscal desses governos incompetentes.
Fabrício .Não ao corte de verba.
ELizandra .Instituição muito séria que precisa continuar com o percentual e não ser cortado.
Isabelly s.O senac americana mudou minha forma de ver o mundo eles são essenciais
Cristiane .Uma boa instituição como essa merece mais verbas e não cortes.
Alexsander .Sou contra ao corte de recursos para um serviço tão excencial
Antônio .Dignidade e respeito ao Sistema S.
Sonia M.Em virtude da relevância social do Sistema S, é fundamental que as verbas destinas aos seus serviços sejam mantidas - e até ampliadas: a população precisa dos serviços de excelência que esta rede proporciona a todos. SOU CONTRA QUALQUER MEDIDA QUE DIMINUA A CAPACIDADE OPERATIVA DESTE SISTEMA!
Wanessa .Não ao corte
Joilma .Eu sou Sesc e Senac precisamos deles
Joao o.Não ao corte de 5% da verba.
Jenifer .Precisamos de mudanças urgente

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado