Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Pollyanna .Necessitamos dos serviços e atividades q o Sesc nos oferece!
Diuliana .Fui jovem Aprendiz e tive a melhor experiência possível no senac.
Luciana .Eu sou aluna do Senac e essa instituição tem sido um marco muito importante não só para minha carreira profissional como para minha vida. O Senac não é só uma instituição de ensino, é uma lar, uma família!
MARCELA S.Eles tem um trabalho incrível que abrange muitas oportunidades
Sérgio .Não vai corte
Ronaldo .Eu sou contra este corte de 5% vai prejudicar não só a escola mais todos os que são beneficiados com os programas de bolsa e ajuda do Senac
Bárbara M.Não ao corte
Maria .Sesc e Senac são de suma importância para o desenvolvimento proficionais dos nosso jovens e adultos
Ana B.Sou funcionária
João .Não sou afavor do corte
Renato N.Absurdo este tipo de mudança. o SESC e o sistema FIRJAN fazem um excelente trabalho na educação, saúde e bem estar dos trabalhadores, tudo que o governo não consegue fazer esses fazem muito bem feito. Isso é depreciar nosso país.
Gizele L.Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
Rodrigo .Não feche pois muitos tem a oportunidade de se classificar e ter um emprego
Antônio .Não ao corte
Caio C.NÃO ao corte de verbas SESC e SENAC
Lilia C.Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
Ana .Sou contra o corte de verbas Senac e do sasc
Samara m.Não a redução de 5%
Nárria .2 instituições fundamentais para nossa sociedade.
Filipe .Frequento sempre o Sesc e sempre com atividades voltadas para a comunidade

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado