Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não a privatização dos Correios
, para Poder legislativo, Poder executivo e Poder judiciário
Nome
Comentário
Maykel O.
Fui concursado dos Correios por 10 anos e meio e vivenciei o respeito que a população tem pelos funcionários. Apoio a não privatização!
Eliane .
Não a privatização dos Correios
Marcelo S.
Não a Privatização
Alexsandra .
Covardia do governo. Força correios
EDMILTON O.
Porquê privatizar uma empresa que dá lucros
Valéria N.
A Empresa dos Correios é do Povo Brasileiro!
Orlando T.
Quem vai pagar a conta eh o povao!
Antônio S.
Não a privatização, não há justificativas para essa privatização. A empresa é sustentável, prova disso é que o senhor Bolsonaro mandou embora todos que demonstraram essa auto-sustentabilidade, prova que está privatização parte de interesses particulares.
Cláudio J.
Sou contra
Erica K.
NÃO A PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS!
Jean .
Não a privatização, não vamos aceitar
Bruno .
Ok
RENATO F.
Não podemos entregar um patrimônio brasileiro de 356 anos na mão de estrangeiros, sem falar no serviço social que, com certeza, vai acabar
Jose J.
NÃO A PRIVATIZAÇÃO. CORREIOS PÚBLICO .
Marildo S.
não a privatização
André O.
Não a privatização dos Correios
Adriano S.
A privatização não da garantias de melhoria em servir o povo brasileiro pelo contrario aunenta ainda os idices de desempregados no país conseqüentemente reduzindo o poder de compra do cidadão aumentando a fome a pobreza a arrecadação de impostos que mantem o país de pé ainda o política deve conduzir o seu povo ao desenvolvimento nunca ao fracasso jogar culpa no governo passado não é desculpa o Brasil não precisa do dinheiro de venda de estatal pra sobreviver à crise quem está com dificuldade financeira nunca se vende seu instrumento de trabalho, o trabalhador rural nao vende sua enchada, o caminhoneiro nao vende seu caminhão, a diarista nao vende sua vassoura, é questão de lógica vender os Correios nao vai resolver nada o povo nao merece ficar sem os serviços postais principalmente os interiores do país que muitas vezes so tem o Correios para pagar suas contas isso é um absurdo o povo bao merece esse sofrimento vamos todos dizer não à PRIVATIZAÇÃO.
João P.
Coloquem funcionários de carreira nos cargos diretivos.
Valmir .
Não à privatização dos Correios
Adriana s.
Nao aceito.Mais um dinheiro poder público que não resolve a situação.
anterior
1
...
98
99
100
101
102
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
14.959
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados