Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retomada da CPI da Energisa, para Deputados Federais de Mato Grosso, Prefeitos de Mato Grosso, Senadores de Mato Grosso e Ministério Público.

NomeComentário
Vanessa .Quero cpi sim pois a energia que pagamos é um absurdo um roubo ao consumidor
Antonia .Um absurdo essas cobranças indevidas
Isis A.A Energisa só faz roubar, antes de vencer uma conta já vem outra. Corta sem nem comunicar a pessoa da casa. Parabéns!
Rayane .A luta ???
EDSON T.vamos apoiar essa cpi para que possa aver uma investigacao,pois essa pratica é um roubo.
Solange w.Excesso de valores. Abuso nas taxas de cobrança.
Adrienny B.Um absurdo esse aumento na energia
Elza M.Queremos mais justiça para o cidadão brasileiro.
Valquíria R.É preciso acabar com essa roubalheira, chega Vamos pagar o justo.
Ângela S.Energia está um absurdo
Fernanda b.Eu nao tem condicoes de paga esse absurdo de conta de energia
Êndryo b.Minha energia está vindo 100 reais a mais dos meses anteriores, isso e um roubo ??????
JEFFERSON .Não fosse apenas aumento abusivo, quando ligo para reclamar do aumento existe o cerceamento da empresa que diz: caso tenha interesse trocaremos a o aparelho medidor, e levamos o velho para perícia, caso não seja constatado irregularidades será cobrado uma taxa pelos serviços, mais nunca teremos acesso ao laudo pericial, nem tampouco o direito de levar em outra empresa idônea para fazer a perícia como contra-prova, ou seja, apenas a ENERGISA tem o poder de fazer o serviço e ninguém mais.
Alexssandra t.A minha vinha 140 a 160 reais depois que trocarão o medidor para digital todo mês subia hoje pago 600 reais toda vez que peço vistoria chego lá na hora e data marcada já foi aferido o tal medidor
Edina .Um abuso
Gilmar .eu apoio
GUSTAVO F.Estilo Lula lambendo e passando a mão
Eberson V.A favor da petição
Eliana M.Minha conta teve um aumento significativo sendo que o consumo foi até menor que dos outros meses.
Izabeti .A minha veio horrores Isto é roubo

Assinaram o abaixo-assinado
15.345 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado