Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
JOAO S.sou contra acabar com apae
JOSÉ A.continuação da APAE????
Rosi T.Importante ter Educação para todas as pessoas!
Antônio .Manter a APAE é muito importante... trabalho maravilhoso.
Otávio .não podemos ficar sem as escolas especializadas
Keila D.Não ao fechamento das Apaes
Valeria .Todos pelas Apaes
Ronaldo .As escolas municipais e estaduais não tem o preparo necessário para a atender os alunos. Isso não é falta de professores e sim falta do preparo do poder Legislativo que se soubesse da necessidade de seu povo nunca colocaria essa necessidade em pauta.
ADRIANA M.Sou contra!
Jailson .Nossas crianças precisam de pessoas especializadas para suas necessidades.. não dá pra ser qualquer educador ...com só sua formação acadêmica de licenciatura específica na matéria ...o preparo pedagógico pra lidar com os nossos filhos é o que vai levar eles a acompanhar o ensino..
Elisângela .Nossas crianças prescisa das APAE
Carolaine V.Sou contra o fechamento da APAE
Aureo A.A favor das Apaes. Escola e ambiente especial para os especiais.
Maria .A família APAE não tem o suporte em outras redes educacional como tem nas APAEs, ele não podem ficarem desassistidos.
Cleunice c.Precisamos das escolas especializadas.
Aureo .Sou a favor da permanência das APAES. Escola e ambiente especiais para os especiais.
Mariana .11943718124
Juscilene .Eu sou mãe de autista ele frequenta APAE.. não sou a favor
FRANCIELI M.Não fechem a APAE , as crianças precisam muito.
.Um descaso com a educação especial no nosso país.

Assinaram o abaixo-assinado
157.922 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado