Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Solidariedade ao Deputado Jair Bolsonaro
, para Deputado Federal Jair Bolsonaro
Nome
Comentário
Caroline A.
Bolsonario é gente como a gente, que está cansado de sofrer nas mãos de quem defende bandido.
Mario C.
O único que luta pelos ideias da população
jose c.
Sssino dem baixo
ANA S.
aki eu!
ronaldo .
eu apoio bolsonaro
Fabio P.
Muito bom
João N.
Meu apoio ao Deputado Jair Bolsonaro. É de admirar a presteza da esquerda quando trata de manjar a biografia de um político que possui uma trajetória imaculada. O "politicamente correto" tem um cheiro indisfarçável de hipocrisia. Oxalá fossem os parlamentares que montaram esse circo contra o Bolsonaro tivessem o mesmo zelo quando se tratasse da coisa pública.
Vinicius L.
Bolsonaro deve ser presidente
Ygor L.
Não podemos ficar inertes enquanto um dos únicos opositores de verdade é atacado por todos os lados! Bolsonaro, orgulho brasileiro, estamos contigo.
Luís J.
Estamos juntos
Eduardo S.
Bolsonaro é mítico!
Rogerio E.
Bolsonaro pra Presidente!!!
Leandro C.
Ah cara, seja vc mesmo. Nada, nem um pouco politicamente correto. Sofro do mesmo problema de me posicionar. Dê dá minhas opiniões. Contra o PT sempre.
rodrigo m.
Sem comentários
Mario F.
Bolsonaro me representa !!!
Domenico I.
Esta senhora é perniciosa e decompõe a moralidade. Quem defende estupradores é ela, o Bolsonaro os condena assim como condena toda a marginalidade que corrói a sociedade. Estes comunistas são todos assim, destruiram milhões de seus semelhantes no século XX e com a maior cara de pau vem falar de direitos dos manos, sempre se colocando como vítimas. A fala do Bolsonaro foi apenas irônica para quem o ofendeu. Este país está na contra mão e vai se arrebentar graças a políticos(as) com esta visão retrógrada da esquerda .
Natanael L.
Jair bolsobaro tem que virar er presidente dessa Republica farjuda
WALTER M.
Temos que defender os deputados que ainda vão contra este partido de corruptos que é o PT .
Christiane S.
Eu apóio o dep. Jair Bolsonaro e repudio veementemente essa palhaçada teatral armada contra ele sob a égide de "ameaça de estupro"!
André O.
Bolsonaro não deve ser punido por defender o povo!
anterior
1
...
98
99
100
101
102
103
104
...
294
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
38.675
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados