Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA A EXCLUSÃO DA HISTÓRIA COMO DISCIPLINA OBRIGATÓRIA NO ENSINO MÉDIO, para Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Michel Temer

NomeComentário
Percival S.Um absurdo retirar história dá escola
Joana S.Absurdo, pois a história propicia aos individuos reflexão sobre as mazelas sociais.
Amauri S.Inaceitável que estamos prestes a aceitar esse absurdo!!
SANDRA S.Não a exclusão de História e Geografia do currículo do ensino médio.
Everaldo S.Está petição tem que ser uma iniciativa que abrange outras disciplinas como também a geografia.
Elisama L.Querem esconder essa pouca vergonha nacional.
Geovane l.Saber a história é entender o presente!
marilei l.Sou contra pois, a disciplina de História é fundamental para o cidadão, ensina a pensar de maneira critica e principalmente lutar pelos seus direitos.
Thiago V.Sério, nunca pensei ter que assinar por essa razão.
André S.Fora Temer.!
Daiane .Eu Daiane,voto contra a exclusão da história como disciplina obrigatória no ensino médio,pois para mim a história é super importante para a sociedade,em relação a muitos assuntos que a mesma estuda,como: o passado,e como o passado reflete hoje em nosso cotidiano.
Marcia .A disciplina de história é muito importante para formar cidadãos.
Edson C.Ridículo o retardado que fez a lei...
João .Vão cair!
Lourdes Z.Historia deve permanecer como disciplina obrigatoria
Josiane .Um grande absurdo atitude contra o conhecimento
Fernando .Inadmissível acabar com esse curso
Adriano S.Sou Contra todas as ações deste governo ilegítimo.
Maria C.Conhecendo o passado, é que se compreende o presente e constrói um futuro melhor, sem repetir os erros.
Eliria C.Manter a disciplina de História é da fundamental para conhecer a evoluçao humana.

Assinaram o abaixo-assinado
40.539 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado